Tesla não quer especulações com a Cybertruck – Motorguia
Ligue-se connosco

Notícias

Tesla não quer especulações com a Cybertruck

Published

on

Os primeiros clientes da Cybertruck da Tesla irão começar a receber esta pick-up no próximo dia 30 de novembro e depararam-se com um contrato de compra e venda que define que não poderão vender a sua Cybertruck durante o primeiro ano de utilização.



Deste forma a Tesla quer evitar uma possível especulação com estas primeiras unidades a serem revendidas por preços mais elevados. No contrato de compra e venda enviado aos clientes o proprietário da Cybertruck está proibido de a vender no primeiro ano após ter comprado a pick-up elétrica, incorrendo no pagamento de uma indemnização de 50 mil dólares à Tesla.

Em caso de força maior o cliente pode vender a Cybertruck, mas antes tem de informar a Tesla que avaliará a situação e terá direito de preferência sobre a pick-up ajustando o valor ao estado de conservação e à quilometragem.

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Notícias

Skoda mostra primeira imagem do novo Elroq

Published

on

A marca checa revelou uma imagem teaser daquele que será o seu novo SUV compacto elétrico e que deverá ser totalmente revelado na sua apresentação agendada para o outono deste ano.



Desenvolvido com base na plataforma MEB do Grupo Volkswagen, este Elroq será o primeiro modelo a apresentar a nova linguagem de design da Skoda, denominada Modern Solid, merecendo especial destaque a nova frente “Tech-Deck Face” marcada por uma nova grelha e ópticas divididas LED Matrix de última geração.

O Elroq será o primeiro de seis novos modelos totalmente elétricos que marca planeia lançar até 2026 aumentando a sua oferta que, para já, conta apenas com o Enyaq e o Enyaq Coupé.

Continuar a ler

Notícias

Já há preços para o Mercedes-Benz AMG GT 63 S E Performance

Published

on

A Mercedes já estabeleceu o preço de venda do AMG GT 63 S E Performance e as encomendas para o mercado nacional já podem ser feitas.



Aquele que é o AMG de produção mais rápido de sempre ao fazer 2,8 segundos dos 0 aos 100 km/h e uma velocidade máxima de 320 km/h é um híbrido Plug-in com um motor V8 biturbo auxiliado por um motor elétrico posicionado na traseira. Com esta solução este coupé com tração integral apresenta uma potência combinada de 816 cv e um binário de 1420 Nm. O seu preço começa nos 248.650€.

Ao mesmo tempo, o construtor germânico revelou também o preço do AMG GT 43 Coupé que se cifra nos 160.900€ para o nosso país. Esta versão mais leve e apenas com tração traseira está equipada com um motor de quatro cilindros turbo com 2.0 litros de cilindrada capaz de uma potência máxima de 421 cv e um binário de 500 Nm. Em termos de prestações, a sua velocidade máxima é de 280 km/h e a sua aceleração dos 0 aos 100 km/h é feita em 4,6 segundos.

Continuar a ler
Publicidade

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

Em aceleração