O LaFerrari de Sammy Hagar vai ser leiloado em festa – Motorguia
Connect with us

Notícias

O LaFerrari de Sammy Hagar vai ser leiloado em festa

Published

on

Sammy Hagar, o nem conhecido vocalista dos Van Halen decidiu leiloar o seu Ferrari LaFerrari de 2015, mas vai fazê-lo “à sua maneira”.



Neste vídeo podemos ficar a conhecer a história não apenas da personalização deste Ferrari de Sammy Hagar, também ele um apaixonado por automóveis, como também a forma como ele contactou a leiloeira Barret-Jackson e qual a sua ideia de transformar este leilão em algo inesquecível, inserido no evento Scotsdale 2024 que decorrerá entre 20 e 28 de janeiro de 2024. Só para se ter uma ideia um pouco melhor do que se vai passar, a banda Foreigner vai dar um concerto no evento.

Este LaFerrari é um dos 499 construídos, foi todo personalizado por Sammy Hagar nas próprias instalações da Ferrari em Maranello, em Itália e tem apenas 1100 milhas feitas, qualquer coisa como 1750 quilómetros.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias

Nova plataforma da Stellantis dará para mais de 30 modelos

Published

on

O grupo Stellantis revelou que irá ter uma nova plataforma denominada STLA One que virá substituir cinco plataformas já existentes e permitirá produzir 30 modelos das várias marcas que compõem o grupo.


Esta nova plataforma STLA One será lançada em 2027 e destina-se a modelos dos segmentos B, C e D. A modularidade do seu design permitirá ao grupo conseguir uma maior eficiência de custos, na ordem dos 20%, e servirá para mais de 30 modelos diferentes. O grupo estima que até 2035 serão utilizadas 2 milhões destas novas plataforma.

A STLA One vai ser a primeira que foi desenvolvida já para incorporar tecnologias tecnologia steer-by-wire, STLA Brain e STLA SmartCockpit e integra-se no plano da Stellantis para até 2030 ter metade do seu volume de vendas baseado apenas em três plataformas globais diferentes e que permitam uma reutilização de componentes na ordem dos 70%.

Continue Reading

Notícias

Alpina revela a sua nova visão

Published

on

No Concorso d’Eleganza Villa d’Este que decorreu em Itália, a Alpina mostrou ao mundo o Vision BMW Alpina, um concept que revela a sua visão para o futuro, agora enquanto marca totalmente integrada no universo BMW.


Cheio de estilo e pleno de luxo e tecnologia o Vision BMW Alpina é um coupé de 5,2 metros de comprimento e que debaixo do seu capot terá um motor V8 a gasolina, não enveredando pela vaga de eletrificação de modelos desportivos.

O próprio chefe de design do grupo BMW, Adrian van Hooydonk afirma que “a Alpina sempre representou uma ideia muito específica de desempenho e requinte, onde velocidade e conforto são objetivos complementares. O nosso papel como novos guardiões desta marca é preservar essa singularidade e moldá-la para um contexto contemporâneo. O Vision BMW ALPINA mostra como essas qualidades podem ser expressas com disciplina e modernidade, sugerindo qual será a nossa direção para esta marca à medida que a conduzimos para o futuro”.

Com uma presença impressionante, linhas refinadas e cheias de caráter que deixam perceber o que pode valer na estrada e o que poderá oferecer no seu habitáculo, o Vision BMW Alpina ainda é só um concept, mas certamente que muito dele será visto nos modelos da “nova” Alpina.

Continue Reading

Ultimas do Fórum

Em aceleração