Notícias
Volkswagen mostra nova ID.7 Tourer ainda camuflada
Aquela que será a primeira carrinha totalmente elétrica da marca de Wolfsburgo foi agora mostrada pelo construtor alemão, mas ainda camuflada e sem grandes detalhes.
Para já sabe-se que deverá chegar ao mercado no próximo ano de 2024 e que dentro de pouco tempo a ID.7 Tourer será mostrada sem estar camuflada.
Com a chegada desta carrinha a gama ID.7 ganha um reforço de peso acrescentando a opção carrinha à já existente berlina.
A marca apenas levanta um pouco do véu referindo que esta nova carrinha conta com 545 litros de capacidade na bagageira, valor que aumenta para 1714 litros com o rebatimento dos bancos traseiros.
Mais pormenores sobre a nova ID.7 Tourer só mesmo no futuro, aquando do seu lançamento.
Notícias
A Galloper vai voltar
A Galloper vai ser mais uma marca que vai regressar ao mercado, seguindo os mesmos passos de outros ressurgimentos de conhecidas marcas de outrora, este será também um projeto que conta com o apoio de uma construtor chinês.
No final dos anos noventa numa parceria com, a Mitsubishi a Hyundai criou o Galloper que não era mais do que um Pajero de primeira geração com um restyling mais atualizado, mas que mantinha as virtudes do original japonês. Foi produzido na Coreia do Sul até 2005 e desde então a marca Galloper não mais esteve presente no nosso mercado apesar de ainda se verem muitos Galloper nas nossas estradas, sejam de asfalto ou de terra.
Agora a marca vai voltar, fruto de uma nova parceria, mas desta vez entre a Anhui Coronet e a DongFeng Nissan e surgirá com dois modelos, o SUV S 15, baseado no Nissan Terra, equipado com motor Diesel Mitsubishi 2.0 Turbo com 228 cv e a pick-up P 15 que utiliza o mesmo motor numa plataforma com origem na Nissan Navara. A marca recupera o espírito original de proporcionar modelos todo-o-terreno de tração integral “tradicionais” com preços competitivos no mercado, tal como acontecia com o Galloper quando foi lançado.
A distribuição para Portugal, Andorra, Marrocos, Itália e Espanha estará a cargo da Galloper Ibérica havendo a possibilidade destes novos Galloper serem fabricados em solo espanhol.
Notícias
Toda a produção do Ferrari Luce para 2026 está vendida
O primeiro modelo totalmente elétrico da Ferrari não tem sido consensual nas opiniões, mas isso não afetou o seu sucesso no mercado uma vez que a produção prevista para 2026 já está toda vendida.
Praticamente poucos dias passaram do meio do ano e a Ferrari já vendeu todas as unidades do Luce que tinha previsto produzir neste ano, cerca de 500. A aposta numa nova clientela e no facto de não ser necessário ao interessado ter já um Ferrari anterior para poder ter “prioridade” na compra ajudou a que o Luce rapidamente tivesse compradores que esgotaram a produção de 2026.
A marca de Maranello prevê uma produção de cerca de 600 unidades por ano, estimando vender cerca de 2500 Luce até 2030 e pelo comportamento do mercado neste primeiro ano parece que tal será conseguido sem grande esforço.
-
Notícias1 semana agoGT, a surpresa da Range Rover
-
Notícias2 semanas agoSmart mostra mais um pouco do novo #2
-
Curiosidades2 semanas agoAmigos, motos, skate e surf
-
Notícias2 semanas agoO primeiro Ferrari Luce vai a leilão
-
Notícias7 dias agoA saga “teaser” do novo Pajero continua
-
Notícias6 dias agoCarros de Mad Max por encomenda
-
Curiosidades5 dias agoOs Porsche inspirados no Toy Story
-
Motos2 semanas agoMoto Guzzi inaugura nova fábrica e museu



