Notícias
Volkswagen mostra nova ID.7 Tourer ainda camuflada
Aquela que será a primeira carrinha totalmente elétrica da marca de Wolfsburgo foi agora mostrada pelo construtor alemão, mas ainda camuflada e sem grandes detalhes.
Para já sabe-se que deverá chegar ao mercado no próximo ano de 2024 e que dentro de pouco tempo a ID.7 Tourer será mostrada sem estar camuflada.
Com a chegada desta carrinha a gama ID.7 ganha um reforço de peso acrescentando a opção carrinha à já existente berlina.
A marca apenas levanta um pouco do véu referindo que esta nova carrinha conta com 545 litros de capacidade na bagageira, valor que aumenta para 1714 litros com o rebatimento dos bancos traseiros.
Mais pormenores sobre a nova ID.7 Tourer só mesmo no futuro, aquando do seu lançamento.
Notícias
Nissan mostra um pouco do futuro Skyline
Apenas programado para ser comercializado no Japão, o novo Nissan Skyline deverá chegar ao mercado japonês no próximo ano e o construtor nipónico já partilhou um vídeo só com alguns detalhes.
Num pequeníssimo vídeo a Nissan mostra alguns pormenores do futuro Skyline e dá para perceber que a frente está muito limpa, com uma grelha esguia que termina nas óticas e que facilmente remete para outras gerações anteriores do Skyline. Outro dos elementos que vincaram a imagem desta berlina desportiva foram as suas óticas traseiras redondas bem definidas que ao que parece irão marcar presença na traseira do novo Skyline.
Apesar de ainda não terem sido divulgados dados técnicos concretos, estima-se que nesta nova geração o Skyline possa vir a contar com versões eletrificadas e é bem possível que nas opções a combustão sejam adotado o motor de seis cilindros em “V” com 3.0 litros de cilindrada biturbo que já equipa o Z.
Notícias
Volkswagen entrega mais meios ao ISN
A Volkswagen entregou mais uma vez meios ao Instituto de Socorros a Náufragos (ISN) para que este possa reforçar a sua capacidade de vigilância das praias, mesmo ainda antes do início da tradicional época alta.
Desta vez foram seis Volkswagen Amarok 3.0 TDI V6 de 240 cv e dois elétricos ID.Buzz Longo de sete lugares que foram entregues ao ISN ao abrigo do projeto SeaWatch. As Amarok encontram-se equipadas com os meios de salvamento adequados ao apoio balnear e os ID.Buzz destinam-se ao transporte logístico dos elementos do ISN.
Estas são as primeiras unidades entregues, mas o apoio não se ficará por aqui, uma vez que estão previstas mais viaturas que continuarão a reforçar as capacidades do ISN nas suas funções de prevenção, vigilância e socorro nas praias nacionais.
-
Notícias2 semanas agoBMW iX3 venceu o World Car Of The Year 2026
-
Notícias2 semanas agoBatata frita derruba posto de abastecimento
-
Notícias2 semanas agoECAR Show em Lisboa com as novidades da mobilidade elétrica
-
Notícias1 semana agoAlpine A390 já pode ser encomendado e já tem preço
-
Comerciais2 semanas agoVolkswagen Caddy 2026 vai ser mais “elétrico” em 2026
-
Notícias1 semana agoPáscoa negra nas estradas portuguesas
-
Sem categoria2 semanas ago
PGRI dalam Mendorong Guru Berpikir Out of the Box
-
Notícias1 semana agoOs preços do novo Nissan Micra

