Notícias
Casar em 10 segundos? É na NASCAR
Nos Estados Unidos tudo pode acontecer até casar em menos de 10 segundos em pleno Pit Stop de uma equipa numa corrida da NASCAR.
Foi na South Point 400 NASCAR Cup Series que decorreu no Las Vegas Motor Speedway que Tori Lindsay e Nick Brendel deram o nó perante 80 mil fãs da NASCAR. Foi na primeira pit stop do piloto Kevin Harvick que se deu o casamento e durou menos de 10 segundos, o equivalente ao tempo de paragem nas boxes nesta categoria.
Claro que os noivos foram vestidos a rigor, ele com um fato de competição preto e ela com um fato de competição branco sendo que o seu bouquet não era de flores, mas sim de latas de cerveja ou não fosse a marca de cerveja Busch Light a patrocinadora desta iniciativa em que coube ao ator Gerald Downey o papel de “casamenteiro”.
Aqui fica o vídeo do canal televisivo 8 News Now de Las Vegas:
Notícias
Concept da BMW pode dar pistas para o novo M3 elétrico
A BMW aproveitou as 24 Horas de Le Mans para revelar o seu M Concept Neue Klasse que podemos considerar como um primeiro vislumbre de como será o futuro M3 totalmente elétrico.
Revelado na prova de resistência francesa, o BMW M Concept Neue Klasse pode muito bem ser um modelo muito próximo do que será o próximo M3 elétrico. Ainda para mais, nas fotos oficiais até aparece ao lado do “pioneiro” BMW M3 E30 lançado em 1986, o que deixa antever uma relação umbilical entre este concept e o mundo do M3. Apesar de ir revelando o desenvolvimento do M3 elétrico nalguns documentários no seu canal de Youtube, ainda pouco se sabe sobre os seus dados técnicos. Apenas é conhecida a sua arquitetura de 800V da geração de modelos Neue Klasse da marca bávara e que deverá ter uma bateria com uma capacidade acima dos 100 kWh. Terá quatro motores elétricos, um em cada roda, e um sistema de gestão único desenvolvido para aumentar a envolvência com o condutor e a diversão na condução.
Ao mostrar a sua nova linguagem estética aplicada ao universo “M”, a BMW espera que o futuro M3 seja um marco como o M3 E30 foi, mas para já apenas temos o M Concept Neue Klasse revelado, o futuro M3 elétrico já anda a ser visto devidamente camuflado e as suas formas não diferem muito da silhueta deste concept. Para já só se sabe que o novo M3 elétrico começará a ser comercializado em 2027 e de momento o construtor alemão ainda não avançou com uma data para a sua apresentação ao mundo.








Notícias
BMW trabalha no som do futuro M3 elétrico
O futuro BMW M3 totalmente elétrico apresenta inúmeros desafios no seu desenvolvimento e um deles é o seu som. A marca bávara não quer imitar o som de um motor a combustão, mas sim criar um som próprio que cause emoção para este desportivo elétrico.
No quinto episódio de uma série de documentários que a BMW tem feito sobre o desenvolvimento do BMW M3 elétrico e que pode ser visto no canal de Youtube da BMW M, o construtor germânico aborda o desafio do som deste desportivo.
O trabalho tem sido exaustivo e há duas certezas: a primeira é que não irá imitar o som de motores V8, V10 ou de seis cilindros em linha que no passado fizeram história nos modelos M e a segunda certeza é que a emoção sentida pelo condutor será a grande linha orientadora dos engenheiros e técnicos que estão a fazer este trabalho.
Esse desenvolvimento em estúdio e em pista pode ser acompanhado aqui:
-
Notícias2 semanas agoPolestar vai ter mais comandos físicos
-
Notícias2 semanas agoLisboa tem novos autocarros para zonas históricas
-
Motos2 semanas agoMiguel Oliveira só deverá regressar em Donington Park
-
Notícias2 semanas agoMitsubishi Pajero vai voltar
-
Notícias1 semana agoFiat mostra imagem dos novos Grizzly
-
Notícias6 dias agoNovo Mercedes-AMG GT 4 Door Coupé já tem preços
-
Curiosidades2 semanas agoPeriquito “vândalo” ataca automóveis inocentes
-
Notícias1 semana agoSkoda revela mais do novo Peaq

