Notícias
Casar em 10 segundos? É na NASCAR
Nos Estados Unidos tudo pode acontecer até casar em menos de 10 segundos em pleno Pit Stop de uma equipa numa corrida da NASCAR.
Foi na South Point 400 NASCAR Cup Series que decorreu no Las Vegas Motor Speedway que Tori Lindsay e Nick Brendel deram o nó perante 80 mil fãs da NASCAR. Foi na primeira pit stop do piloto Kevin Harvick que se deu o casamento e durou menos de 10 segundos, o equivalente ao tempo de paragem nas boxes nesta categoria.
Claro que os noivos foram vestidos a rigor, ele com um fato de competição preto e ela com um fato de competição branco sendo que o seu bouquet não era de flores, mas sim de latas de cerveja ou não fosse a marca de cerveja Busch Light a patrocinadora desta iniciativa em que coube ao ator Gerald Downey o papel de “casamenteiro”.
Aqui fica o vídeo do canal televisivo 8 News Now de Las Vegas:
Notícias
BMW trabalha no som do futuro M3 elétrico
O futuro BMW M3 totalmente elétrico apresenta inúmeros desafios no seu desenvolvimento e um deles é o seu som. A marca bávara não quer imitar o som de um motor a combustão, mas sim criar um som próprio que cause emoção para este desportivo elétrico.
No quinto episódio de uma série de documentários que a BMW tem feito sobre o desenvolvimento do BMW M3 elétrico e que pode ser visto no canal de Youtube da BMW M, o construtor germânico aborda o desafio do som deste desportivo.
O trabalho tem sido exaustivo e há duas certezas: a primeira é que não irá imitar o som de motores V8, V10 ou de seis cilindros em linha que no passado fizeram história nos modelos M e a segunda certeza é que a emoção sentida pelo condutor será a grande linha orientadora dos engenheiros e técnicos que estão a fazer este trabalho.
Esse desenvolvimento em estúdio e em pista pode ser acompanhado aqui:
Notícias
Novo Mercedes-AMG GT 4 Door Coupé já tem preços
O novo Mercedes-AMG GT totalmente elétrico já tem preços definidos para o mercado nacional e já pode ser encomendado.
O Mercedes-AMG GT 4 Door Coupé ainda não chegou à estrada e já tem o “título” de Mercedes de produção mais potente de sempre. Na sua versão GT 63 ele tem 1169 cv de potência e na “menos” vitaminada GT 55 ele tem 816 cv.
Desenvolvido numa plataforma para modelos totalmente elétricos, este coupé de quatro portas conta com uma bateria de 106 kWh instalada numa arquitetura de 800V e assegura uma autonomia de 700 quilómetros. Em termos de prestações estamos perante um desportivo capaz de acelerar dos 0 aos 100 km/h em 2,1 segundos no caso do GT 63 enquanto que o GT 55 o faz em 2,5 segundos.
O Mercedes-AMG GT 4 Door Coupé já pode ser encomendado e os seus preços começam nos 160.500€ para o GT 55 e os 206.500€ para o GT 63.



-
Notícias2 semanas agoPolestar vai ter mais comandos físicos
-
Notícias2 semanas agoLancia mostra primeiras imagens do Gamma
-
Notícias Motos2 semanas agoO filme “Isle of Man” já começou a ser filmado
-
Notícias2 semanas agoLisboa tem novos autocarros para zonas históricas
-
Motos2 semanas agoMiguel Oliveira só deverá regressar em Donington Park
-
Notícias1 semana agoMitsubishi Pajero vai voltar
-
Notícias6 dias agoFiat mostra imagem dos novos Grizzly
-
Curiosidades1 semana agoPeriquito “vândalo” ataca automóveis inocentes

