Notícias
Multas dos novos radares arquivadas por falha técnica
Foi detetada uma anomalia no funcionamento dos novos radares instalados em várias vias nacionais e esse facto levou a que a Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária (ANSR) arquivasse as multas que resultaram desse problema técnico.
A ANSR procedeu à verificação técnica de todos eles e neste momento a anomalia está resolvida, estando todos os sistemas a funcionar de acordo com o estipulado.
A mesma entidade comunicou também que em termos de sinistralidade nas vias onde foram instalados estes novos radares, no primeiro mês do seu funcionamento, não se verificou nenhuma morte nem nenhum ferido grave. Além disso, constatou-se que houve uma redução do excesso de velocidade na ordem dos 80%.
Notícias
Cupra mostra um pouco do Raval
Com a revelação agendada para o próximo dia 9 de abril, o Raval será o novo modelo da Cupra e para já a marca espanhola revelou uma imagem para aumentar a curiosidade.
Como seria de esperar, a imagem divulgada não revela muito do novo Raval uma vez que está apenas a sua traseira refletida num “espelho de água”. Só se percebe a disposição das óticas de LED e um pouco da jante. Mas dá para perceber que se trata de um Cupra, o ADN de design está lá.
Este novo modelo totalmente elétrico será fabricado na emblemática fábrica de Martorell, em Espanha, e deverão contar com várias versões em termos de potência indo dos 114 cv até aos 233 cv e com uma autonomia que pode chegar aos 450 quilómetros.
Notícias
Daniel Craig é a nova imagem da Denza
O ator Daniel Craig que fez o papel do famoso Agente 007 nos últimos cinco filmes da conhecida saga de James Bond é agora a cara da marca de luxo da BYD, a Denza.
A BYD quer posicionar a sua marca de luxo Denza num patamar indiscutivelmente premium a ombrear com outros nomes já bem consolidados nesse segmento. Ao escolher Daniel Craig para ser a nova cara da Denza a BYD acertou “em cheio no alvo” pois o que não falta a “James Bond” é estilo, requinte, tecnologia e luxo. Basta só recordar a lista de grandes modelos desportivos e de luxo em que o 007 derrotou os vilões. Para apurar ainda mais esta receita, o novo Denza Z9 vai ser apresentado com Daniel Craig precisamente no Goodwood Festival of Speed que decorre entre 9 e 12 de julho deste ano. Requinte e tecnologia não faltam garantidamente.
-
Comerciais2 semanas agoForça Aérea Portuguesa reforça frota com novos MAN Lion’s Coach
-
Notícias2 semanas agoBMW já revelou o novo i3, o primeiro Série 3 elétrico
-
Notícias2 semanas agoLamborghini bate recorde de vendas em 2025
-
Notícias1 semana agoPeugeot tem novo motor para o 208 e 2008
-
Notícias1 semana agoNovo Audi A2 recupera formato monovolume
-
Notícias Motos3 dias agoTriplo pódio para Miguel Oliveira
-
Notícias1 semana agoMais radares de velocidade média
-
Comerciais1 semana agoScania e Svempa lançam o exclusivo “Japan 15”

