Os BMW M irão ser apenas Competition, CS ou CSL – Motorguia
Ligue-se connosco

Notícias

Os BMW M irão ser apenas Competition, CS ou CSL

Published

on

É o próprio responsável máximo da divisão M da BMW, Frank van Meel, que afirma que os modelos M “base” já não fazem sentido e de futuro irão ser apenas Competition, CS ou CSL.



Se por um lado os modelos M de entrada no universo BMW Motorsport já estão algo próximos das versões mais desportivas das gamas BMW “normais”, por outro, as versões Competition já quase se podem considerar as versões “base” dos mais recentes modelos M.

Nesse sentido, deixarão de haver modelos BMW M apenas e todos irão ser ou Competition, ou CS ou CSL.

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Notícias

O último Audi TT saiu da linha de montagem

Published

on

Num momento marcante para a Audi e a sua fábrica de Györ, na Hungria, foi feita a despedida do Audi TT com a última unidade a ser produzida a sair da linha de montagem.



Com a primeira geração do Audi TT a ser lançada em 1998, este coupé de imediato cativou as atenções e os corações de muitos, o que lhe valeu uma vida de 25 anos distribuída por três gerações, alguns restylings pelo meio, nas versões coupé ou cabrio.

Este último Audi TT 2.0 TFSi com 320 cv de potência foi a última de 662. 762 unidades fabricadas na unidade de Györ e mereceu uma despedida muito especial com a presença de alguns dos seus antecessores e até do concept revelado em 1995 no salão de Frankfurt que revelou ao mundo as linhas principais daquele que seria uma nova aposta da marca dos anéis.

Continuar a ler

Notícias

Meteorito acerta num Renault Clio

Published

on

Parece impossível, mas ao que tudo indica, o azarado proprietário de um Renault Clio Campus viu o seu carro ser atingido por um meteorito.



Tudo aconteceu na cidade francesa de Estrasburgo e, segundo o jornal Le Figaro, quando foram chamados os bombeiros para uma situação de um carro a fumegar, eles pensaram que era mais um dos habituais atos de vandalismo que ocorrem com regularidade em França.

No entanto, chegados ao local e após controlarem a situação aperceberam-se do grande buraco no tejadilho do Renault e de outro também no piso, ou seja, algo perfurou o pobre modelo francês de alto a baixo. Depois de muito tentarem explicar o que tinha acontecido chegaram à conclusão que só podia ter sido um fenómeno astronómico. Foram realizados testes de radioatividade que deram negativos e a polícia apenas encontrou um pequeno objeto do tamanho de uma noz com o aspeto de madeira queimada ou carvão e que está agora a ser analisado em laboratório para determinar se é ou não um meteorito.

A probabilidade de um acidente destes ocorrer é mínima, mas ela existe. Agora resta ao proprietário resolver a situação com a seguradora, ou então vender o Clio como um objeto de coleção para os aficionados da temática espacial e ainda conseguir lucrar uns bons euros.

Continuar a ler
Publicidade

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

Em aceleração