Motos
Sexto lugar em San Marino para Miguel Oliveira

Miguel Oliveira voltou a não andar muito longe dos lugares cimeiros no Grande Prémio de San Marino disputado este fim de semana.
Depois de ter vencido a Q1 o piloto de Almada não foi além do décimo lugar na Q2, arrancando assim da quarta linha da grelha de partida. Na Sprint Race de sábado o 12º lugar não foi animador, numa corrida ganha por Jorge Martín na sua Ducati.
Já no domingo o piloto nacional fez um excelente arranque e posicionou-se logo na sétima posição junto dos mais rápidos. Conseguiria ascender a sexto após a queda de Brad Binder que seguia à sua frente na luta pelo pódio, mas Marc Marquez viria a passar o piloto português da Aprilia. Nunca perdendo o espanhol de vista, Miguel Oliviera viria a recuperar o sexto lugar num ataque calculado e que aproveitou a perda de rendimento dos pneus da Honda de Marquez.
A corrida foi novamente ganha por Jorge Martín que assim reduziu a distância para o líder do campeonato, Francesco Bagnaia, que terminou em terceiro, tendo o segundo lugar ficado nas mãos de Francesco Bagnaia, num pódio dominado pela Ducati.
Nas contas do campeonato Bagnaia continua em primeiro com 283 pontos, sendo seguido por Jorge Martín com 247. Miguel Oliveira subiu à 13ª posição e tem agora 65 pontos. A próxima corrida será o Grande Prémio da Índia, no fim de semana de 22 a 24 de setembro.
Motos
Miguel Oliveira abandona em Assen

Não está fácil para Miguel Oliveira deixar a maré de azares e contratempos que o têm afetado esta época. Desta vez um incidente em pista levou o piloto português a abandonar.
Mais um fim de semana ingrato para o piloto português em que não conseguiu terminar o Grande Prémio dos Países Baixos. Na qualificação ficou-se pela 18ª posição e na corrida Sprint de sábado melhorou a prestação, terminando no 12º lugar e apesar de ficar fora dos pontos, ainda conseguiu ser a melhor Yamaha em pista. No entanto esta “melhoria” acabou por não ter continuidade no grande prémio de domingo quando logo no início da corrida acabou por ficar no meio do pelotão e não evitar um toque com o japonês Ai Ogura, acabando os dois pilotos por sair para a gravilha. O português regressou à pista com danos na sua Yamaha e iria à boxe para repará-los e voltar à corrida, mas o esforço foi inglório pois já não valia a pena continuar, nem para recolher dados pois a moto não ficou em condições e como tal o piloto de Almada acabou por abandonar.
Este grande prémio de Assen foi mais uma vez dominado por Marc Marquez que somou mais uma dobradinha esta temporada. Venceu a Sprint Race e a corrida de domingo com a sua Ducati. O segundo lugar foi para Marco Bezzecchi da Aprilia e o último lugar do pódio foi do atual campeão Francesco Bagnaia em Ducati. No campeonato Marc Marquez lidera de forma confortável com 307 pontos sendo seguido pelo seu irmão com 239. Miguel Oliveira continua com 6 pontos na 22ª posição.
A próxima prova será na Alemanha entre os dias 11 e 13 de Julho.
bento4d penidabet situs hk pools rtp slot situs toto slot resmi slot gacor hari ini bento4d bento4d situs toto bento4d bento4dMotos
Miguel Oliveira somou mais 3 pontos

No Grande Prémio de Itália, Miguel Oliveira continua sem ter a vida fácil, mas ainda assim conseguiu terminar no 13º lugar, somando mais 3 pontos para o campeonato.
Depois de ter ficado em 17º na qualificação o piloto de Almada ficou fora dos pontos na corrida Sprint de sábado ao terminar na 13ª posição, precisamente a mesma que viria a repetir na corrida principal no domingo onde até acabou por ser a melhor Yamaha na classificação.
A corrida em si foi extremamente animada com uma grande disputa pelo primeiro lugar entre Francesco Bagnaia, Marc Marquez e Alex Marquez, mas o piloto italiano viria a perder fulgor e seria ultrapassado pelo compatriota Fabio di Giannantonio que fechou um pódio dominado pela Ducati. Marc Marquez arrecadou mais uma vitória e o seu irmão mais um segundo lugar, o que faz com que Marc continue na liderança do campeonato com 270 pontos enquanto que Alex segue em segundo com 230 e Bagnaia em terceiro com 160 pontos. Miguel Oliveira está na 23ª posição do campeonato com 6 pontos.
A próxima prova será nos Países Baixos já no próximo fim de semana.
bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d-
Comerciais2 semanas ago
LASO conclui transportes para o Parque Eólico de Aldeavieja
-
Manutenção2 semanas ago
Proteja o seu carro dos efeitos do mar
-
Notícias2 semanas ago
Aston Martin Valkyrie pelas mãos da LEGO
-
Notícias1 semana ago
Volvo já produziu 1 milhão de XC90
-
Comerciais2 semanas ago
Ford Transit comemora 60 anos de conquistas na Europa
-
Notícias1 semana ago
Polícia recebeu um novo “super agente”
-
Notícias1 semana ago
Land Rover relembra Camel Trophy
-
Comerciais4 dias ago
Camiões FUSO eCanter continuam a ganhar destaque na Europa