Saltar para o conteúdo
Agora Um Toyota Corolla reconstruido por um curioso
Publicidade
Comerciais

Mercedes-Benz renova Vito e eVito

Mercedes-Benz renova Vito e eVito

Lançada em 2014, a atual geração do Mercedes-Benz Vito e eVito voltam a ser alvo de mais um restyling, com alterações subtis no design exterior e profundas no interior com o objetivo de reforçar o posicionamento premium do modelo entre os comerciais.



Com o novo desenho da grelha do radiador e do pára-choques dianteiro, o Vito e o eVito apresentam um visual mais moderno, potente e dinâmico. A grelha do radiador possui três lâminas com um aspeto tridimensional e a estrela ao centro. Por detrás encontra-se uma grelha em forma de diamante preto.

Publicidade


O para-choques dianteiro possui tomadas de entrada de ar maiores para sublinhar a largura do veículo. Na versão de entrada são em plástico preto. A superfície granulada é dura e transmite uma sensação de robustez. Nas versões mais equipadas, a grelha do radiador pode ter lâminas cromadas e os pára-choques já são na cor da carroçaria.

O interior muda mais e agora carateriza-se por um ambiente digital. O painel de instrumentos foi totalmente redesenhado, enquanto o volante multifunções, oriundo dos ligeiros de passageiros e SUV da Mercedes-Benz, tem a capacidade de reconhecer a presença das mãos.

A nova consola central, disponível em opção, possui um suporte de copos removível, duas entradas USB-C e duas áreas abertas para guardar objetos. A prateleira inferior é proposta, também como opcional, com uma superfície para carregamento por indução de smartphones compatíveis. Os novos Vito e eVito passam a contar com a ligação da ignição sem chave, que é de série.

O autor

Motor Guia

Jornalista MotorGuia. Notícias, histórias e informação útil sobre o mundo automóvel.

Ver todos os artigos