Quando o GTA chega à vida real – Motorguia
Ligue-se connosco

Notícias

Quando o GTA chega à vida real

Published

on

O jogo de consolas Grand Theft Auto (GTA) dispensa apresentações e conta já com gerações de seguidores que de comando na mão têm feito as maiores tropelias virtuais com carros. Contudo parece que há quem as faça na vida real.



O insólito aconteceu na cidade de San Francisco, nos Estados Unidos, quando um ladrão e seus associados roubaram um automóvel Lincoln e “dispararam” rua abaixo sem se aperceberem que a rua não tinha saída. Não conseguindo parar a tempo de evitar as barreiras no final da rua, a berlina acabou por “voar” uns valentes metros com algumas cambalhotas pelo meio até ficar imobilizada numa rua mais abaixo.

Os transeuntes vão ao auxílio dos ocupantes e felizmente ninguém ficou ferido, nem no carro, nem fora dele. Uma vez libertos do interior do Lincoln capotado colocaram-se em fuga e pelo menos nas horas que se seguiram ao acontecimento nenhum dos suspeitos havia sido encontrado.

Para perceber melhor toda a situação aqui fica o vídeo partilhado pela KTVU:

Publicidade
Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Notícias

O adeus à Mini Clubman

Published

on

Foi a própria responsável máxima da Mini, a CEO Stefanie Wurst, que referiu numa entrevista à Top Gear que a próxima geração de modelos da Mini não incluirá a versão carrinha Clubman.



Ao que parece, o pouco sucesso que este modelo está a ter atualmente, associado às novas propostas que a marca tem planeadas, acabam por determinar este desfecho, o fim da Clubman. O seu espaço na gama deverá ser preenchido pelo novo Countryman ou até mesmo pelo Aceman.

Continuar a ler

Notícias

A resposta da Jeep ao Defender chama-se Recon

Published

on

A Jeep vai apostar no Recon para oferecer ao mercado um todo-o-terreno “puro e duro” que possa fazer frente ao Land Rover Defender.



Com a sua comercialização agendada para 2025, o Jeep Recon será totalmente elétrico. Esteticamente é um modelo com uma silhueta e linhas direitas que apelam a uma imagem clássica e tem a particularidade de permitir que as portas e o tejadilho sejam removidos ligando ainda mais os ocupantes ao ambiente que os rodeia, o que o torna ainda mais “genuíno”.

O Recon posiciona-se na gama da Jeep abaixo do Wrangler e utilizará a nova plataforma STLA Large do grupo Stellantis. Estima-se que a sua autonomia possa chegar aos 600 quilómetros e a aceleração dos 0 aos 100 km/h deverá rondar os 3,5 segundos.

Continuar a ler
Publicidade

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

Em aceleração