Quando o GTA chega à vida real – Motorguia
Connect with us

Notícias

Quando o GTA chega à vida real

Published

on

O jogo de consolas Grand Theft Auto (GTA) dispensa apresentações e conta já com gerações de seguidores que de comando na mão têm feito as maiores tropelias virtuais com carros. Contudo parece que há quem as faça na vida real.



O insólito aconteceu na cidade de San Francisco, nos Estados Unidos, quando um ladrão e seus associados roubaram um automóvel Lincoln e “dispararam” rua abaixo sem se aperceberem que a rua não tinha saída. Não conseguindo parar a tempo de evitar as barreiras no final da rua, a berlina acabou por “voar” uns valentes metros com algumas cambalhotas pelo meio até ficar imobilizada numa rua mais abaixo.

Os transeuntes vão ao auxílio dos ocupantes e felizmente ninguém ficou ferido, nem no carro, nem fora dele. Uma vez libertos do interior do Lincoln capotado colocaram-se em fuga e pelo menos nas horas que se seguiram ao acontecimento nenhum dos suspeitos havia sido encontrado.

Para perceber melhor toda a situação aqui fica o vídeo partilhado pela KTVU:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias

Alpina revela a sua nova visão

Published

on

No Concorso d’Eleganza Villa d’Este que decorreu em Itália, a Alpina mostrou ao mundo o Vision BMW Alpina, um concept que revela a sua visão para o futuro, agora enquanto marca totalmente integrada no universo BMW.


Cheio de estilo e pleno de luxo e tecnologia o Vision BMW Alpina é um coupé de 5,2 metros de comprimento e que debaixo do seu capot terá um motor V8 a gasolina, não enveredando pela vaga de eletrificação de modelos desportivos.

O próprio chefe de design do grupo BMW, Adrian van Hooydonk afirma que “a Alpina sempre representou uma ideia muito específica de desempenho e requinte, onde velocidade e conforto são objetivos complementares. O nosso papel como novos guardiões desta marca é preservar essa singularidade e moldá-la para um contexto contemporâneo. O Vision BMW ALPINA mostra como essas qualidades podem ser expressas com disciplina e modernidade, sugerindo qual será a nossa direção para esta marca à medida que a conduzimos para o futuro”.

Com uma presença impressionante, linhas refinadas e cheias de caráter que deixam perceber o que pode valer na estrada e o que poderá oferecer no seu habitáculo, o Vision BMW Alpina ainda é só um concept, mas certamente que muito dele será visto nos modelos da “nova” Alpina.

Continue Reading

Notícias

Xiaomi volta a brilhar em Nürburgring

Published

on

Foi com o elétrico YU7 GT que a Xiaomi bateu mais um recorde no “Inferno Verde”, desta vez na categoria de SUV batendo o Audo RS Q8 Performance no título de SUV mais rápido em Nürburgring.


Bater recordes no circuito de Nürburgring já não é novidade para a Xiaomi pois com o seu SU7 Ultra já havia conseguido ser o elétrico mais rápido na pista alemã. Agora foi a vez do SUV YU7 GT que antes mesmo de ser oficialmente apresentado já entra no mundo automóvel com a “medalha” do SUV mais rápido no Nordschleife ao fazer uma volta em 7m34,931s, quase dois segundos mais rápido que o anterior detentor do recorde, o Audi RS Q8 Performance.

Ao volante do Xiaomi YU7 GT ia o chefe dos pilotos de testes, o chinês Ren Zhoucan que ao mesmo tempo também conseguiu o feito de ser o primeiro piloto chinês a assinar um recorde na pista germânica.

Ainda que não tenham sido divulgados dados técnicos concretos, estima-se que o Xiaomi YU7 GT esteja equipado com dois motores elétricos que lhe dão uma potência superior a 1.000 cv, tração integral e uma autonomia acima dos 700 quilómetros.

Aqui fica a volta que arrebatou o recorde de SUV mais rápido no Nürburgring:

Continue Reading

Ultimas do Fórum

Em aceleração