Notícias
Os preços do novo Kia EV9
O Kia EV9 é o novo topo de gama da marca coreana. Trata-se de um SUV totalmente elétrico, com uma lotação que pode ir até aos sete lugares e que surge com uma estética disruptiva que lhe dá um caráter muito próprio.
Estará disponível no mercado nacional em duas versões, a 1st Edition que conta com um motor elétrico com uma potência de 204 cv e a GT-Line com dois motores elétricos, um em cada eixo, que lhe dão no total uma potência de 385 cv. Independentemente da versão, o EV9 está equipado com uma bateria de 99,8 kWh e o sistema permite carregar 80% da bateria em apenas 24 minutos se for em modo ultrarápido de 800V. Em termos de autonomia a marca anuncia 541 quilómetros para o 1st Edition e 500 quilómetros para o GT-Line.
Os preços para o 1st Edition começam nos 79.052€ e para o GT-Line nos 90.956€. O EV9 deverá começar a ser entregue a partir de outubro deste ano, mas já podem ser feitas pré-reservas na página da marca aqui.
Notícias
Já pode saber se o seu carro tem algum “Recall” pendente
Notícias
Mercedes já mostrou o novo GLB
Desenvolvido com base num sistema elétrico de 800 V, o Mercedes GLB estará disponível no mercado, numa fase inicial, em duas versões, o GLB 250+ com um motor elétrico, 272 cv de potência e uma autonomia de até 631 quilómetros e o GLB 350 4MATIC equipado com dois motores elétricos, com tração integral, 354 cv de potência e uma autonomia de até 614 quilómetros. No futuro o construtor alemão irá alargar a gama do GLB incluindo algumas versões híbridas que recorrem a motores de combustão.
-
Notícias2 dias agoRadares em dezembro
-
Motos2 semanas agoBoa estreia para Miguel Oliveira com a BMW
-
Sem categoria6 dias ago
PGRI dalam Mewujudkan Lingkungan Sekolah Aman: Standar Perlindungan, SOP, dan Implementasi Lapangan
-
Notícias1 semana agoFiat Topolino já tem preços e já pode ser encomendado
-
Sem categoria6 dias ago
PGRI dan Kebijakan Pendidikan Daerah: Analisis Keterlibatan Organisasi di Tingkat Provinsi/Kab/Kota
-
Motos2 semanas agoA balada da Bullet
-
Comerciais7 dias agoRenault Trucks lança novas versões elétricas do E-Tech T
-
Notícias1 semana agoGenesis surpreende com a G90 Wingback




