Opel renova o seu logótipo – Motorguia
Connect with us

Notícias

Opel renova o seu logótipo

Published

on

Os novos modelos da Opel lançados em 2024 já contarão com uma nova imagem de marca baseada numa nova interpretação do seu relâmpago (“Blitz”) no centro do habitual círculo.



Esta mudança vai ajudar a associar a marca à nova era dos modelos totalmente elétricos, um objetivo que a Opel pretende alcançar com uma gama composta exclusivamente por modelos 100% elétricos em 2028.

Ainda não foi divulgado qual o primeiro modelo a receber este novo logótipo, mas a marca anuncia que esta nova imagem já marcará presença no próximo Salão de Munique onde terá ainda muitas surpresas.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias

Chama-se Striker e será a nova aposta da Dacia

Published

on

O novo modelo da Dacia, a Striker tem apresentação agendada para o dia 10 de março, mas a marca romena já divulgou um pequeno vídeo teaser para aguçar a curiosidade para o dia da revelação.


A Striker será o novo topo de gama da Dacia e parece que a aposta vai recair numa carrinha com ares de crossover, já que é maior e mais alta que o atual Jogger, por exemplo e ao mesmo tempo tem uma altura ao solo ligeiramente maior que uma carrinha “normal”. Tal como toda a gama Dacia, também a Striker deverá ter um preço muito competitivo quando chegar ao mercado.

A apresentação está prevista para o dia 10 de março, mas para já a Dacia partilhou um vídeo teaser onde podemos ver alguns pormenores da nova Striker:

Continue Reading

Notícias

Crise no Médio Oriente pode trazer a Fórmula 1 para Portugal

Published

on

A perigosa situação que se vive no Médio Oriente devido ao conflito dos Estados Unidos e Israel com o Irão poderá obrigar ao cancelamento das provas de Fórmula 1 no Bahrein e na Arábia Saudita e a solução para manter o calendário da competição poderá passar por Portugal.


A operação militar “Fúria Épica” desencadeada pelos Estados Unidos e por Israel contra o Irão resultou num conflito que se estendeu aos países árabes vizinhos do Irão entre os quais o Bahrein e a Arábia Saudita que deveriam receber a Fórmula 1 no próximo mês de abril. A instabilidade na região e a incerteza quanto à duração desta crise leva os responsáveis da Federação Internacional do Automóvel (FIA), em conjunto com a proprietária dos direitos da Fórmula 1, a Liberty Media, a equacionarem o cancelamento destes dois Grandes Prémios e a sua substituição noutra localização. Neste contexto o Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão, surge como uma forte solução pois, além de já estar no calendário de Fórmula 1 de 2027, ele tem a homologação máxima de Grau 1 da FIA e é um circuito muito bem visto tanto por pilotos como por equipas. A solução portuguesa surge como a mais rápida, simples e eficaz de concretizar pelo que é bem possível que venhamos a ter a Fórmula 1 em Portugal já em 2026.

Continue Reading

Ultimas do Fórum

Erro RSS: DOMDocument not found, unable to use locator

Em aceleração