Citroën My Ami Buggy está de volta – Motorguia
Ligue-se connosco

Notícias

Citroën My Ami Buggy está de volta

Published

on

Depois da primeira edição de 50 unidades do My Ami Buggy ter esgotado em apenas 17 minutos, o que mostrou bem o interesse que gerou junto do público, a Citroën decidiu lançar uma segunda edição desta versão do My Ami.



Desta feita a produção será de mil unidades, sendo que 50 delas estão destinadas ao mercado português. Esta segunda geração deste “buggy” sem portas nem tejadilho conta com algumas novidades como as coberturas em plástico amovíveis para as portas, uma nova capota para o tejadilho e uma bolsa destacável para o centro do volante.

Este pequeno elétrico poderá ser encomendado online no site do My Ami aqui a partir do dia 14 de junho e estima-se que o seu preço andará em torno dos 10 mil euros que custava a primeira edição.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Notícias

Fiat Topolino está de regresso em modo elétrico

Published

on

A Fiat revelou aquele que será a sua próxima aposta totalmente elétrica para uma mobilidade mais sustentável nas cidades. Trata-se do Topolino.



Recuperando um nome que fez história na marca italiana, a Fiat revelou agora as linhas do seu novo Topolino. Utilizando a mesma plataforma e, muito provavelmente o mesmo sistema elétrico e motorização, do seu “primo” Citroën AMI este Topolino apresenta um estilo que se inspira claramente numa imagem retro.

Não tem portas, apenas duas cordas, e o tecto é em lona, o que lhe dá uma imagem ainda mais “leve” e descontraída.

Para já a Fiat não revelou nada sobre as características técnicas deste Topolino, nem avançou com a data da sua comercialização.

Continuar a ler

Notícias

O Citroën C5 Aircross tem nova tecnologia híbrida

Published

on

A gama do C5 Aircross cresceu na sua oferta de modelos híbridos com a chegada ao mercado do Hybrid 136 que conta com a nova tecnologia Hybrid 48V.



Este C5 Aircross conta com o motor Puretech de nova geração, um tricilíndrico com 1.2 litros de cilindrada e 136 cv de potência, associado a um motor elétrico com 28 cv e uma nova caixa de velocidades ë-DCS6, de dupla embraiagem eletrificada. O sistema Hybrid 48V apresenta uma bateria de 48V com uma capacidade de 432 Wh e que é recarregada de forma automática nalguns momentos da condução.

Esta solução permite também circular em modo elétrico em baixas velocidades e segundo a marca isso pode significar que 50% dos trajetos e manobras citadinas poderão ser feitos só com recurso ao modo elétrico.

Este C5 Aircross Hybrid 136 já está disponível para encomenda no nosso mercado, sendo que as entregas deverão ocorrer durante o segundo semestre deste ano. Tem três níveis de equipamento, Feel Pack, C-Series e Shine e o seu preço começa nos 39.380€.

Continuar a ler
Publicidade

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

Em aceleração