BMW i7 M70, o topo do luxo e da potência elétrica – Motorguia
Ligue-se connosco

Notícias

BMW i7 M70, o topo do luxo e da potência elétrica

Published

on

A BMW revelou o i7 M70, a versão mais potente do porta-estandarte do luxo da marca bávara que é também o modelo elétrico mais potente da BMW.



Com dois motores elétricos instalados um em cada eixo, este i7 M70 debita uma potência máxima de 660 cv e um binário de 1100 Nm que permitem a esta berlina com 2770 kg uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em apenas 3,7 segundos. Este facto também faz dele o elétrico de produção mais rápido que a BMW criou até hoje.

Alimentado por uma bateria com 101,7 kWh o i7 M70 oferece uma autonomia que pode ir até aos 560 quilómetros.

Este BMW deverá chegar ao nosso mercado no segundo semestre do corrente ano e para já o construtor alemão ainda não divulgou o seu preço.

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Notícias

Land Rover mostra vídeo do novo Range Rover elétrico

Published

on

A Land Rover partilhou um vídeo no seu canal de Youtube onde podemos ver os testes daquele que a marca afirma ser o protótipo do novo Range Rover elétrico em testes no Círculo Polar Ártico.



As imagens foram captadas nas instalações de testes e ensaios da marca britânica e em termos estéticos não há grandes diferenças para o Range Rover com motores de combustão.

De acordo com a Land Rover, este novo elétrico será fabricado na unidade de Solihull, na Inglaterra e será um passo importante para que a marca atinja o seu objetivo de uma gama zero emissões em 2036.

Sem revelar grandes detalhes, o construtor britânico afirma que este Range Rover elétrico terá prestações equivalentes aos modelos V8 e será o Range Rover mais refinado e silencioso que a marca já construiu.

Continuar a ler

Notícias

AMG GT63 S E Performance, o mais rápido de sempre

Published

on

A AMG acaba de apresentar o GT63 S E Performance Coupe, aquele que é o modelo de produção mais rápido de sempre da AMG.



Com uma aceleração dos 1 aos 100 km/h em apenas 2,7 segundos este AMG GT63 S E Performance consegue superar os números do AMG One e consegue-o graças à adoção de um sistema de propulsão híbrido Plug-in composto pelo já conhecido motor V8 Biturbo a gasolina com 4.0 litros de cilindrada, aqui capaz de debitar 601 cv de potência, associado a um motor elétrico com 210 cv, o que em conjunto dá a este AMG uma potência de 815 cv e um impressionante binário de 1.419 Nm.

O motor elétrico é alimentado por uma unidade de baterias com 6,1 kWh e a autonomia em modo 100% elétrico não vai além de uns meros 14 quilómetros. Convém não esquecer que o sistema não foi desenvolvido para a autonomia ou eficiência, mas sim tendo como foco as prestações.

A marca alemã não se alongou muito mais com detalhes sobre este AMG GT 63 S E Performance e prometeu no futuro avançar com mais dados sobre um coupé que deverá começar a ser comercializado no final deste ano, altura em que também deverá ser divulgado o seu preço.

Continuar a ler
Publicidade

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

  • por tiagomatias92
    Boas malta, Adquiri recentemente uma carrinha corolla hibrida de 2022. Estou a gostar da condução da utilizaçao da mesma. Procuro saber...
  • por DavidN88
    Boa tarde. O meu companheiro de dia-a-dia queimou a junta de colaça, e como é habitual nos VP 110, também empenou o bloco no 2º e 3º...
  • por imcass
    Boas a todos Então, numa viagem em família ao norte do país, a descer uma sacana de uma estrada de serra, raspei o pára-choques do meu BMW...
  • por User123456789
    Boas pessoal, Ando a procura de um carro e deparei-me com uma Audi a4 2.0 tdi 170cv de 2010 com 240.000km a 10.000 euros. Apenas tem de trocar de...

Em aceleração