Comerciais
MAN oferece prémios a camiões da marca mais antigos
Está a decorrer uma campanha para os camiões MAN do século XX que têm tanto para contar. Os camiões MAN que têm demonstrado a sua lealdade ao longo dos anos através da fiabilidade, robustez e qualidade têm que ser recompensados.

A MAN Truck & Bus Portugal lançou uma campanha específica para camiões do século passado, com o objetivo de reconhecer o trabalho dos veículos mais antigos que ainda estão “em serviço”, e têm demonstrado toda a sua robustez, fiabilidade e qualidade.
O que diria um camião do século passado? Qual seria a melhor história? Quem tem acompanhado cada um destes camiões ao longo de tantos anos? Todas estas questões e mais são o que pretendemos responder com esta campanha.
É por isso que, até 31 de Agosto, estamos a oferecer a todos os nossos clientes que mantêm camiões MAN registados até 31 de Dezembro de 1999, um concurso com grandes prémios.
Ao visitar a página Web “Os MAN que mais contam.”, os interessados podem contar uma história hilariante que lhes aconteceu com o seu camião MAN do século XX, e enviar algumas fotografias.
No final do período do concurso, um júri interno de peritos da MAN escolherá as fotografias mais criativas, que serão elegíveis para os seguintes prémios: Um contrato de manutenção MAN Comfort, a dois vencedores e ainda; um voucher no valor de 250 euros, a três vencedores, que podem ser trocados por artigos de merchandising ou Acessórios Originais MAN.

Comerciais
MAN lança primeiro camião elétrico de Natal
Tradição e inovação unem-se num ato simbólico: o camião de Natal da MAN que este ano se estreia com propulsão 100% elétrica. A marca entregou ainda as duas primeiras estações de carregamento de alta potência para o futuro parque de carregamento de veículos comerciais do FC Bayern de Munique, na Allianz Arena.
O projeto, localizado no entroncamento rodoviário a norte de Munique, terá capacidade para carregar até 500 camiões e autocarros elétricos por dia. O lendário jogador do Bayern, Claudio Pizarro, recebeu simbolicamente as estações. A localização é ideal: conta com energia 100% verde, infraestruturas elétricas robustas e um espaço amplo.

Este parque irá apoiar não só o transporte de longa distância, mas também o primeiro autocarro totalmente elétrico do clube. O camião de Natal da MAN funcionou este ano com energia elétrica pela primeira vez. Tem por base um MAN eTGX com seis baterias e uma autonomia de até 570 km. Incorpora tecnologias avançadas como o MAN OptiView e sistemas de assistência em curva baseados em radar.
Dez funcionários da fábrica de Munique passaram seis semanas a decorá-lo; Utilizaram 150 metros de luzes LED, detalhes dourados e um logótipo iluminado; O resultado: um “trenó elétrico” que combina o espírito natalício com a mobilidade sustentável.
Até ao final de dezembro, o camião visitará creches, escolas, organizações sociais e fábricas da MAN em Munique, Nuremberga, Salzgitter e Wittlich.
A iniciativa, que vai já no seu 20º ano, continua a trazer alegria durante o Advento. Mas agora, também transmite uma mensagem clara: a sustentabilidade e a responsabilidade social caminham juntas e com este gesto, a MAN demonstra que a transição para a eletricidade não é apenas técnica.
Comerciais
Stellantis Pro One leva ao Salão de Bruxelas o novo Fiat TRIS
A Stellantis Pro One marcará presença no 102.º Salão Automóvel de Bruxelas com a sua gama completa de soluções dedicadas aos profissionais, apresentando também importantes novidades nas áreas da micromobilidade e da personalização.
Em destaque estará a estreia europeia do Fiat Professional TRIS, um veículo de três rodas 100% elétrico concebido para a mobilidade urbana e para as entregas de última milha, que alia dimensões compactas a uma impressionante capacidade de carga útil de até 500 kg e elevada versatilidade.
A oferta de micromobilidade será ainda reforçada com o Citroën Ami Cargo, respondendo às crescentes necessidades das entregas em meio urbano. O stand contará igualmente com edições especiais como o Citroën Berlingo “XTR” e o Opel Vivaro “Sportive”, modelos que combinam conforto, funcionalidade e estilo para o uso profissional.
A Stellantis Pro One dará também destaque ao programa CustomFit, reafirmando o seu compromisso com soluções de conversão e personalização à medida, com qualidade de fábrica e prazos de entrega otimizados. No total, estarão em exposição oito veículos, abrangendo desde a micromobilidade até aos grandes furgões, num conjunto de sete modelos distintos apresentados no stand da marca, localizado no Hall 5.
-
Notícias2 semanas antesAudi GT50 Concept celebra o motor de 5 cilindros
-
Notícias2 semanas antesMudanças no IUC afinal são só a partir de 2027
-
Motos1 semana antesDois italianos batem recorde do Guiness numa Ducati Scrambler
-
Comerciais7 dias antesIsuzu comemora 3 milhões de pick-up exportadas desde a Tailândia
-
Notícias7 dias antesNovo Nissan Micra já tem preços
-
Notícias2 semanas antesGNR aumenta fiscalização ao álcool até domingo
-
Notícias2 semanas antesFórmula 1 regressa a Portugal em 2027
-
Manutenção1 semana antesEquipe o seu carro para o inverno
