Volkswagen estuda elétrico que custe menos de 20 mil euros – Motorguia
Ligue-se connosco

Notícias

Volkswagen estuda elétrico que custe menos de 20 mil euros

Published

on

Depois de revelar ao mundo o protótipo do ID.2all, o Volkswagen elétrico que custará menos de 25 mil euros, a marca alemã revela que a sua demanda por oferecer um modelo totalmente elétrico mais acessível não se ficou por aqui.



O construtor alemão está a trabalhar naquele que poderá vir a ser o ID.1, um modelo 100% elétrico com as dimensões exteriores do atual Polo e que utiliza muita da tecnologia do ID.2all. Estima-se que esta nova proposta venha a surgir no mercado no ano de 2027 com um preço inferior aos 20 mil euros.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Notícias

O renovado Volkswagen Touareg

Published

on

A terceira geração do SUV da Volkswagen foi alvo de uma renovação e surge com novas linhas estéticas onde se destaca a nova frente e a nova traseira.



A gama de motorizações conta com cinco propostas diferentes, duas Diesel, duas híbridas Plug-in e uma a gasolina 3.0 V6 com 340 cv de potência máxima. A tração é integral com o sistema 4Motion e a caixa é automática de 8 velocidades. De futuro será ainda disponibilizada a versão mais potente “R eHybrid”, que conta com um sistema híbrido Plug-in composto por um motor V6 a gasolina com 3.0 litros de cilindrada e que tem uma potência conjunta de 462 cv.

A suspensão foi melhorada e inclui até um sistema que identifica a possibilidade de transportar carga no tejadilho, o que faz com haja uma alteração da gestão eletrónica da suspensão para que esta se adapte a esse aumento de peso e alteração do centro de gravidade.

De série este Touareg está equipado com o Innovision Cockpit que reúne o sistema de informação e entretenimento Discover Pro Max e o Digital Cockpit.

Para já a marca ainda não definiu os preços para o nosso mercado. Este renovado Touareg chegará até nós ainda este ano, mas as pré-encomendas das versões base já podem ser efetuadas, sendo que mais tarde estarão também disponíveis para encomenda as versões R-Line e R eHybrid.

Continuar a ler

Notícias

Citroën My Ami Buggy está de volta

Published

on

Depois da primeira edição de 50 unidades do My Ami Buggy ter esgotado em apenas 17 minutos, o que mostrou bem o interesse que gerou junto do público, a Citroën decidiu lançar uma segunda edição desta versão do My Ami.



Desta feita a produção será de mil unidades, sendo que 50 delas estão destinadas ao mercado português. Esta segunda geração deste “buggy” sem portas nem tejadilho conta com algumas novidades como as coberturas em plástico amovíveis para as portas, uma nova capota para o tejadilho e uma bolsa destacável para o centro do volante.

Este pequeno elétrico poderá ser encomendado online no site do My Ami aqui a partir do dia 14 de junho e estima-se que o seu preço andará em torno dos 10 mil euros que custava a primeira edição.

Continuar a ler
Publicidade

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

Em aceleração