Primeira vitória de Félix da Costa com a Porsche – Motorguia
Ligue-se connosco

Notícias

Primeira vitória de Félix da Costa com a Porsche

Published

on

O piloto português voltou às vitórias na Fórmula E, desta feita ao volante do seu Porsche numa emocionante corrida em que António Félix da Costa subiu ao primeiro lugar na penúltima volta.



Foi na prova disputada na Cidade do Cabo, da África do Sul que o piloto nacional levou o público ao rubro quando com o seu Porsche 99X Electric ultrapassou o DS Penske de Jean-Éric Vergne a pouco mais de uma volta do final. Na última volta defendeu-se dos ataques do piloto francês com momentos plenos de emoção até à bandeirada de xadrez.

É o regresso de Félix da Costa às vitórias e a primeira com as cores da Porsche que o colocam agora na quarta posição do campeonato com 46 pontos, menos 34 que o líder Pascal Wehrlein, seu companheiro de equipa.

Aqui ficam os melhores momentos da prova em vídeo:

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Notícias

Já há preços para o Mercedes-Benz AMG GT 63 S E Performance

Published

on

A Mercedes já estabeleceu o preço de venda do AMG GT 63 S E Performance e as encomendas para o mercado nacional já podem ser feitas.



Aquele que é o AMG de produção mais rápido de sempre ao fazer 2,8 segundos dos 0 aos 100 km/h e uma velocidade máxima de 320 km/h é um híbrido Plug-in com um motor V8 biturbo auxiliado por um motor elétrico posicionado na traseira. Com esta solução este coupé com tração integral apresenta uma potência combinada de 816 cv e um binário de 1420 Nm. O seu preço começa nos 248.650€.

Ao mesmo tempo, o construtor germânico revelou também o preço do AMG GT 43 Coupé que se cifra nos 160.900€ para o nosso país. Esta versão mais leve e apenas com tração traseira está equipada com um motor de quatro cilindros turbo com 2.0 litros de cilindrada capaz de uma potência máxima de 421 cv e um binário de 500 Nm. Em termos de prestações, a sua velocidade máxima é de 280 km/h e a sua aceleração dos 0 aos 100 km/h é feita em 4,6 segundos.

Continuar a ler

Notícias

DJ Lamborghini, gira-discos e toca um V12

Published

on

Uma parceria entre a Lamborghini e a conhecida marca de alta fidelidade Technics deu origem a um gira-discos Lamborghini e foram ainda mais longe, gravando um vinil com os sons de vários motores V12 da marca italiana.



Neste caso a velha máxima de “vira o disco e toca o mesmo” não se aplica. Estamos perante um gira-discos da Technics, o SL-1200M7B, com uma estética Lamborghini, ao qual se junta um vinil com os sons dos motores V12 de seis modelos icónicos da Lamborghini, a começar pelo 400GT, passando pelo Miura, o Coutach, o Diablo, o Murciélago e por fim o Revuelto. Por isso quando “virar o disco” vai tocar outro V12 e não o mesmo.

Disponível em três cores, vermelho, amarelo e verde, este gira-discos (com o vinil Lamborghini incluído) tem um preço a rondar os 1500 euros.

Continuar a ler
Publicidade

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

  • por EscapeLivre
    Não raras vezes há furgões com motores "iguais" aos carros da restante gama mas com potências diferentes. Por exemplo Citroen Jumper, há uma...
  • por Almadense
    Senhores, uma pessoa próxima a mim está a ser vítima de burla. Resumidamente, no Facebook entrou numa página de fãs de uma celebridade, foi...
  • por Mrodrigues
    O renascimento da Ebro. Como eu gostava de ver o reaparecimento da UMM! ​ ​​​​​​
  • por TerraVerde
    Olá a todos, Os 25 anos do meu Suzuki Vitara fazem-se notar e o tecido preto que cobre o tecto do carro está descolado. Está só agarrado...

Em aceleração