Lançamentos 2023
BMW M3 CS – Março 2023

Esperado para esta Primavera, o BMW M3 CS é a versão mais potente de toda a gama Série 3 com o seu motor de seis cilindros em linha com 3.0 litros, 550 cv de potência e um binário de 650 Nm.
Esta versão recupera a icónica sigla CS e além da melhoria do rendimento do motor ela conta também com vários elementos em fibra de carbono para reduzir o seu peso, tais como o capot ou os difusores de ar dianteiro e traseiro e ainda os próprios bancos desportivos.
A suspensão também foi alvo de uma afinação mais desportiva, o que faz deste M3 CS a melhor aposta para umas boas voltas em pista e explorar a suas capacidades como a aceleração dos 0 aos 100 km/h que é feita em apenas 3,4 segundos.
Lançamentos 2023
Hyundai Kauai – Julho 2023

Com chegada prevista ao mercado no início do Verão deste ano, o novo Hyundai Kauai contará com versões a combustão, híbridas e elétricas.
No exterior o novo Kauai apresenta um desenho mais futurista, onde se destaca o seu conjunto ótico, ao longo de toda a frente.
O interior é inspirado no estilo do Ioniq 5 e ganhou mais espaço graças também ao aumento das dimensões exteriores face à atual geração do Kauai.
Lançamentos 2023
Mazda CX-80 – Dezembro 2023

O Mazda CX-80 será uma versão de sete lugares do CX-60 e vem aumentar a oferta da marca no segmento dos SUV.
A sua chegada ao mercado está prevista para o final deste ano e o CX-80 deverá ter uma maior distância entre eixos que o CX-60 e também um maior comprimento para poder acomodar no seu interior mais uma fileira de bancos.
-
Notícias5 dias ago
Radares em agosto
-
Motos1 semana ago
Harley-Davidson vai apostar num modelo mais acessível
-
Comerciais2 semanas ago
Grupo Iveco foi comprado pela Tata Motors
-
Notícias2 semanas ago
Audi A6 está prestes a chegar e já tem preços
-
Notícias1 semana ago
BMW M3 Touring bate recorde de Nürburgring… outra vez
-
Notícias1 semana ago
Mercedes mostra grelha do novo GLC Electric
-
Manutenção2 semanas ago
A importância dos apoios do motor
-
Notícias2 semanas ago
Marcas japonesas lideram ranking de fiabilidade