Notícias
E-Ray é o primeiro Corvette híbrido e com tração integral
A Chevrolet confirmou o Corvette E-Ray, que será o primeiro híbrido desta emblemática linhagem de desportivos da marca norte-americana.
Contando com um motor V8 a gasolina atmosférico com 6,2 litros de cilindrada e 502 cv de potência, a solução híbrida adotada pela Chevrolet neste Corvette inclui um motor elétrico dianteiro com uma potência de 162 cv, o que dá a este E-Ray uma potência total de 664 cv e tração integral.
O sistema híbrido conta com uma bateria de iões de lítio de 1,9 kWh e a marca americana anuncia que este Corvette consegue uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em apenas 2,5 segundos.
Notícias
Chineses adoraram o Ferrari Luce
A Ferrari apresentou oficialmente o Luce na China e as 88 unidades destinadas ao mercado chinês esgotaram de imediato mostrando que os chineses adoraram este Ferrari elétrico que tanta discussão tem gerado.
Depois de ter sido revelado, o primeiro Ferrari 100% elétrico não foi nada consensual junto da opinião pública e muita discussão foi gerada em torno do Luce, em muitos casos pouco abonatória para a casa de Maranello. Contudo, além de ter boa procura por parte dos colecionadores, o que é compreensível e natural, o Luce foi muito bem recebido na China o que anima um pouco as expetativas.
Depois de ter sido apresentado, as 88 unidades numeradas esgotaram num ápice, sendo que cada modelo custa cerca de 515.000 euros (menos do que na Europa), o que é significativo, especialmente quando o mercado chinês de superdesportivos elétricos está cada vez mais difícil fruto das boas propostas das próprias marcas chinesas.
Notícias
Mitsubishi mostra mais um detalhe do novo Pajero
Depois de ter revelado um pouco de como seriam os grupos óticos dianteiros do futuro Pajero a Mitsubishi agora mostra uma imagem de como será o quadrante que de certa forma recupera o gene daquele que foi um dos mais bem sucedidos todo-o-terreno da marca nipónica.
A Mitsubishi categoriza o novo Pajero como um “SUV cross-country” que além de assegurar o conforto e facilidade de condução na estrada terá reais capacidades fora de estrada garantindo ao condutor percorrer qualquer troço independentemente da condição do piso.
Com esta imagem agora divulgada a Mitsubishi mostra o quadrante do futuro Pajero, de certa forma recuperando o mesmo elemento que as primeiras gerações deste todo-o-terreno tinham ao centro no topo do tablier. Nele podemos ver a bússola, a temperatura exterior, a altitude ou os ângulos de inclinação. Pode ser que de facto seja o indicador que a Mitsubishi quer mesmo regressar a ter um modelo mais aventureiro. Mas para termos essa certeza teremos de aguardar pela revelação do novo Pajero que deverá acontecer mais para o final deste ano.
-
Notícias2 semanas agoCondução autónoma vai ser testada em Portugal
-
Notícias2 semanas agoPolícia de LA apreende 72 carros por causa de uma foto
-
Notícias2 semanas agoOs preços do novo XPENG P7+
-
Notícias7 dias agoXiaomi YU7 GT bate recorde sozinho… sem piloto
-
Curiosidades2 semanas agoChina constrói o maior túnel de autoestrada do mundo
-
Notícias1 semana agoRenault poderá adaptar modelos civis para uso militar
-
Notícias1 semana agoQue tal fazer golfe com um Bugatti
-
Notícias1 semana agoSkoda já mostrou o seu novo Peak
