Notícias
O Jeep Avenger venceu o troféu Carro do Ano 2023
O Jeep Avenger totalmente elétrico foi eleito pelo júri do troféu Carro do Ano como o vencedor da edição deste ano de 2023.
Somando um total de 328 pontos, o Avenger ficou em primeiro lugar, sendo seguido pelo Volkswagen ID.Buzz que ficou em segundo com 241 pontos e o Nissan Ariya que fechou o “pódio” com 211 pontos.
Notícias
Já pode saber se o seu carro tem algum “Recall” pendente
Notícias
Mercedes já mostrou o novo GLB
Desenvolvido com base num sistema elétrico de 800 V, o Mercedes GLB estará disponível no mercado, numa fase inicial, em duas versões, o GLB 250+ com um motor elétrico, 272 cv de potência e uma autonomia de até 631 quilómetros e o GLB 350 4MATIC equipado com dois motores elétricos, com tração integral, 354 cv de potência e uma autonomia de até 614 quilómetros. No futuro o construtor alemão irá alargar a gama do GLB incluindo algumas versões híbridas que recorrem a motores de combustão.
-
Notícias3 dias agoRadares em dezembro
-
Motos2 semanas agoBoa estreia para Miguel Oliveira com a BMW
-
Sem categoria6 dias ago
PGRI dalam Mewujudkan Lingkungan Sekolah Aman: Standar Perlindungan, SOP, dan Implementasi Lapangan
-
Notícias1 semana agoFiat Topolino já tem preços e já pode ser encomendado
-
Sem categoria6 dias ago
PGRI dan Kebijakan Pendidikan Daerah: Analisis Keterlibatan Organisasi di Tingkat Provinsi/Kab/Kota
-
Motos2 semanas agoA balada da Bullet
-
Comerciais1 semana agoRenault Trucks lança novas versões elétricas do E-Tech T
-
Notícias1 semana agoGenesis surpreende com a G90 Wingback




