Bradley Cooper foi a escolha para o novo filme Bullit – Motorguia
Ligue-se connosco

Notícias

Bradley Cooper foi a escolha para o novo filme Bullit

Published

on

Steven Spielberg está a trabalhar numa reedição do filme Bullit de 1968 e o ator Bradley Cooper foi o escolhido par fazer o papel do detetive Frank Bullit que no filme original foi interpretado por Steve McQueen.



Sendo um dos filmes que entrou na história do cinema por ter uma das mais memoráveis perseguições automóveis, com 11 minutos de emoção pelas ruas de São Francisco, nos Estados Unidos, onde um Ford Mustang e um Dodge Charger se confrontam rua após rua, esta nova versão de Bullit parece ter um sucessor lógico para o Ford Mustang: o atual Ford Mustang, mas a dúvida permanece em relação ao Dodge Charger.

Será que teremos uma luta entre o motor a combustão do Ford contra a nova visão elétrica da Dodge para o seu Charger? Teremos de esperar para ver.

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Notícias

Ford revela a Raptor com que vai atacar o Dakar

Published

on

Foi no Goodwood Festival of Speed que a Ford mostrou a Raptor T1+ que vai levar ao Dakar no próximo ano.



Com uma carroçaria em fibra de carbono assente numa estrutura em aço e um motor Coyote V8 com 5.0 litros de cilindrada, oriundo do Ford Mustang, esta Raptor T1+ impressiona nas suas dimensões e aspeto agressivo. Foi desenvolvida em parceria com a Ford Performance e a M-Sport e já em agosto vai ter o seu “batismo de fogo” na Baja Hungary sendo que em outubro irá participar no Rallye du Maroc.

A grande aposta é o próximo Rali Dakar e para isso a Ford prevê alinhar com quatro equipas sendo que já conta com os reputados pilotos Carlos Sainz e Nani Roma para tentarem levar esta Raptor T1+ à vitória.

Continuar a ler

Notícias

Kia mostra teaser da sua primeira pick-up

Published

on

A Kia planeia lançar no próximo ano de 2025 a sua primeira pick-up, a Tasman, que deverá ser revelada ainda este ano. Até lá vai revelando alguns detalhes dessa sua nova aposta e desta vez através de um vídeo teaser.



Neste vídeo vemos a Tasman a ultrapassar os mais variados obstáculos nos vários testes a que tem sido sujeita e este teaser antecipa também o documentário “One more round” que irá mostrar os duros testes a que foi sujeita esta nova criação da marca coreana.

Esta pick-up está a ser desenvolvida com base numa plataforma nova e deverá ser motorizada pela unidade Diesel de 2.2 litros de cilindrada, estando prevista no futuro a introdução de uma versão híbrida na gama.

Continuar a ler
Publicidade

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

Em aceleração