Opel recupera sigla GSe – Motorguia
Ligue-se connosco

Notícias

Opel recupera sigla GSe

Published

on

A Opel anunciou que os seus futuros modelos elétricos com um caráter mais desportivo irão ser designados com a sigla GSe.



Esta é uma designação que no passado já havia marcado presença na marca em modelos como o Commodore e o Monza, sendo agora recuperada, passando o “E” de GSE a “e” de elétrico como já se pode até constatar na recente reinterpretação do Opel Manta na sua visão como concept elétrico.

Os novos GSe serão modelos com uma afinação mais desportiva e uma estética com mais caráter, tendo como foco o prazer de condução. Numa outra perspectiva estas novas propostas serem designadas GSe também faz todo o sentido já que num passado recente a Opel tinha a sigla GSI que personificava os modelos mais desportivos das últimas décadas e desta forma trocando o “I” pelo elétrico “e” também tem toda a razão de ser.

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Notícias

Cuidado, piso escorregadio… de cerveja

Published

on

As estradas dos Estados Unidos estão a assistir a estranhos acidentes. Depois de um camião ter entornado toda a sua carga de tomates numa via da Califórnia, agora foi a vez de outro camião estar envolvido num acidente e espalhar cerveja por toda a auto-estrada.



Desta feita o incidente ocorreu na Interstate 75 na Flórida quando, por volta das seis horas da manhã, um pesado tentou ultrapassar outro e a manobra foi mal calculada. Os dois pesados encostaram, mas logo de seguida deu-se um choque em cadeia que envolveu outro pesado que viria a espalhar toda a sua carga de cerveja Coors no pavimento.

O incidente interrompeu esta auto-estrada durante quase três horas, mas não há informações de ter havido nenhuma vitima ou ferido grave.

Continuar a ler

Notícias

Duelo de AMGs

Published

on

O novo Mercedes AMG One enfrenta o seu parente mais rápido, o AMG GT Black Series, numa corrida mano a mano de puro arranque.



Com o piloto Campeão de turismos Bernd Schneider ao volante do AMG Gt Black Series e com o piloto de testes da AMG Performance, Nico Bastian, aos comandos do AMG One, foi feita uma corrida de arranque com a meta a 1000 metros da partida. Veja no vídeo quem foi o vencedor neste duelo de prestações:

Continuar a ler
Publicidade

Newsletter

Em aceleração