Notícias
Opel recupera sigla GSe
A Opel anunciou que os seus futuros modelos elétricos com um caráter mais desportivo irão ser designados com a sigla GSe.
Esta é uma designação que no passado já havia marcado presença na marca em modelos como o Commodore e o Monza, sendo agora recuperada, passando o “E” de GSE a “e” de elétrico como já se pode até constatar na recente reinterpretação do Opel Manta na sua visão como concept elétrico.

Os novos GSe serão modelos com uma afinação mais desportiva e uma estética com mais caráter, tendo como foco o prazer de condução. Numa outra perspectiva estas novas propostas serem designadas GSe também faz todo o sentido já que num passado recente a Opel tinha a sigla GSI que personificava os modelos mais desportivos das últimas décadas e desta forma trocando o “I” pelo elétrico “e” também tem toda a razão de ser.
Notícias
GT, a surpresa da Range Rover
A Range Rover surpreendeu todos ao mostra imagens daquele que será o quinto modelo da sua gama, o GT, um Range Rover com um perfil bem mais baixo que o habitual e um ar de SUV coupé.
As imagens ainda são de um modelo camuflado, mas as formas e, acima de tudo, a silhueta estão já bem percetíveis. Com este Range Rover GT o construtor britânico aponta a um modelo mais estradista, mantendo o caráter e prestígio da marca, mas oferecendo uma alternativa aos seus Range Rover, Range Rover Sport, Evoque e Velar.
O interior também é mostrado nestas imagens e revela um desenho simples, onde apenas se destacam os dois ecrãs digitais num conjunto de linhas que são muito direitas e minimalistas. A consola central com um design moderno e quase futurista também é um elemento proporcionalmente relevante no habitáculo.
Este Range Rover GT foi desenvolvido com base na nova plataforma EMA da marca, o que deixa antever versões 100% elétricas e também híbridas. De momento os primeiros protótipos já estão em fase final dos testes de estrada, mas a Range Rover ainda não avançou com datas previstas para a sua entrada em produção ou comercialização.




Notícias
Smart mostra mais um pouco do novo #2
A Smart revelou novas imagens do Smart #2 que será irá recuperar o conceito do ForTwo e que deverá ser apresentado ao público no Saláo de Paris que terá lugar em outubro.
A Smart vai voltar a apostar no formato que lhe deu origem, um pequeno citadino de dois lugares que no atual alinhamento da marca será apelidado de #2 e virá trazer de volta uma proposta com as mesmas características do ForTwo do passado.
Este novo Smart #2 será um modelo exclusivamente elétrico e terá uma autonomia que deverá rondar os 300 quilómetros. Estima-se que a sua bateria tenha uma capacidade de 35,7 kWh e o novo Smart #2 deverá poder carregar a mesma dos até aos 80% em apenas 20 minutos.
-
Notícias2 semanas agoVolkswagen vai repensar ligação ao futebol
-
Notícias2 semanas agoRenault já fabricou um milhão de elétricos
-
Notícias2 semanas agoAlfa Romeo revela um pouco do próximo SUV
-
Notícias1 semana ago“Fórmula Mágica” arranca hoje no Caramulo
-
Notícias1 semana agoO Google Maps dos romanos
-
Motos2 semanas agoMiguel Oliveira nos pontos em Donington
-
Notícias6 dias agoBYD quer bater barreira dos 500 km/h com o Yangwang U9 Xtreme
-
Notícias5 dias agoO primeiro Ferrari Luce vai a leilão


