Saltar para o conteúdo
Agora Um Toyota Corolla reconstruido por um curioso
Publicidade
Motos

Miguel Oliveira na RNF Aprilia

Miguel Oliveira na RNF Aprilia

O futuro de Miguel Oliveira no MotoGP está finalmente definido com o anúncio da sua ligação à equipa RNF Aprilia nos próximos dois anos.



Ingressando na equipa satélite da Aprilia, o piloto português contará com uma moto deste ano, a Aprilia RS-GP 2022, contando com o apoio direto da marca italiana no que diz respeito a evoluções que vão sendo desenvolvidas e que atempadamente chegarão à RNF.

Publicidade

Um dos objetivos do piloto de Almada é chegar à equipa principal da Aprilia, mas de momento, segundo ele, era importante “sair da zona de conforto” e considera que desportivamente este “é o passo certo para o meu futuro”.

O autor

Pedro Grilo

Com cerca de 20 anos no jornalismo motorizado Pedro Grilo passou mais de metade da sua carreira ligado aos automóveis. Licenciado em Comunicação Empresarial colaborou com praticamente todos os nomes da imprensa especializada do sector automóvel.

Ver todos os artigos