Um Lamborghini Huracán além do asfalto – Motorguia
Ligue-se connosco

Notícias

Um Lamborghini Huracán além do asfalto

Published

on

Que a Lamborghini tem um SUV que pode fazer umas brincadeiras fora de estrada já todos sabemos, mas ver um Huracán a desbravar terreno em terra batida não é tão normal.



Com iluminação extra, reforços na carroçaria, barras no tejadilho, suspensão mais elevada e pneus específicos para terra, este Huracán não faz as delícias só no asfalto como podemos ver no vídeo “Beyond the Concrete” da marca italiana:

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Notícias

Mazda revela o seu novo topo de gama CX-80

Published

on

Com uma lotação de até sete lugares, o novo SUV CX-80 da Mazda coloca-se como o novo topo de gama da marca japonesa, sendo uma opção maior e mais espaçosa face ao CX-60.



Partilhando a mesma plataforma que serve de base ao CX-60, este novo CX-80 ganhou comprimento, chegando aos 4,995 metros e com isso ganhou também espaço interior que lhe permite oferecer uma terceira fileira de bancos e uma bagageira com 258 litros de capacidade. Caso a terceira fileira de bancos seja rebatida, a capacidade da mala ascende aos 687 litros.

O CX-80 surge no mercado com duas opções de motorizações, uma a gasóleo com o motor de seis cilindros e-Skyactiv D que conta com o sistema mild-hybrid M Hybrid Boost 48V, numa solução que lhe dá uma potência máxima de 254 cv. A outra opção é o CX-80 e-Skyactiv PHEV, um hídrido Plug-In com um motor a gasolina de 2.5 litros de cilindrada associado a um motor elétrico com uma bateria de 17,8 kWh que em conjunto debitam 327 cv de potência e um binário de 500 Nm. A sua autonomia em modo exclusivamente elétrico é de 60 quilómetros.

De acordo com a Mazda, os preços para este novo CX-80 começam nos 63.304€ e as pré-vendas arrancam já no próximo mês de maio, devendo as primeiras unidades chegar aos concessionários no outono.

Continuar a ler

Notícias

Citroën mostra imagens do novo C3 Aircross

Published

on

A marca francesa revelou as primeiras imagens do novo C3 Aircross onde mostra as diferenças exteriores para o C3 “normal” que lhe serve de base.



Ligeiramente maior, com um comprimento que chega aos 4,39 metros, o C3 Aircross tem um aspeto mais aventureiro e segundo a marca oferece um espaço interior maior capaz de uma lotação de até sete lugares.

No campo das motorizações, este novo C3 Aircross terá versões 100% elétricas, híbridas e de combustão e o seu lançamento está previsto para o último trimestre deste ano.

Continuar a ler
Publicidade

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

Em aceleração