Urus bate recorde como modelo mais vendido da Lamborghini – Motorguia
Connect with us

Notícias

Urus bate recorde como modelo mais vendido da Lamborghini

Published

on

O SUV Lamborghini Urus tem sido um sucesso de vendas e acaba de bater o recorde como modelo mais vendido em menos tempo da marca italiana.



A Lamborghini celebrou esse feito reunindo os responsáveis e trabalhadores da marca ao lado do 20.000 modelo do Urus produzido, um marco assinalável se considerarmos que o Urus tem apenas 4 anos de produção na sua história de vida. Aliás, a procura por este SUV de altas prestações foi tanta que já obrigou a duplicar a área da sua produção na fábrica.

Um caso de sucesso daquele que a Lamborghini apelida como o primeiro Super SUV pelas suas prestações dinâmicas, mas que tem impressionado ainda mais pelas suas prestações nas vendas.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias

Lamborghini não vai apostar nos elétricos

Published

on

A Lamborghini não irá lançar nenhum modelo totalmente elétrico, mas isso não quer dizer que vai recuar na eletrificação dos seus futuros modelos, mas isso deverá ser feito apenas por propostas híbridas.


Quem fez esta revelação foi o próprio diretor executivo da Lamborghini, Stephan Winkelmann, numa entrevista ao The Sunday Times. Segundo ele, a falta de interesse por modelos totalmente elétricos no segmento dos superdesportivos é a justificação para a Lamborghini não vir a apostar neste tipo de soluções no futuro. O concept Lanzador que deixava antever aquele que poderia vir a ser o primeiro modelo 100% elétrico da Lamborghini foi deixado na gaveta e o caminho da eletrificação na marca italiana deverá ser feita através de modelos híbridos.

Continue Reading

Notícias

Alpina tem uma nova imagem

Published

on

Após ter sido adquirida pelo grupo BMW, a Alpina foi alvo de uma ligeira mudança na sua imagem em que o seu logótipo foi alterado, estando agora mais simplificado e moderno.


Os modelos BMW preparados pela Alpina sempre se destacaram como unidades refinadas, apuradas e com um caráter mais desportivo, sem perder a sua classe e elegância. Agora a Alpina faz parte do grupo BMW e a marca bávara decidiu mudar um pouco a imagem da Alpina. O logótipo é agora a cinza e branco, perdendo as cores vermelha e azul no escudo central, onde irão continuar as referências à cambota e aos veios da borboleta do carburador. O símbolo está agora mais preciso e refinado, o que vai de acordo com o posicionamento da BMW Alpina, representando exclusividade, precisão e rigor na preparação dos modelos que serão alvo da atenção da BMW Alpina.

Os modelos BMW Alpina vão ser construídos nalgumas fábricas da BMW onde a marca já criou divisões específicas para a BMW Alpina desenvolver o seu extenso trabalho de personalização onde praticamente tudo pode ser criado ao gosto do cliente Alpina.

Continue Reading

Ultimas do Fórum

Erro RSS: DOMDocument not found, unable to use locator

Em aceleração