Notícias
Toyota revela a autonomia do bZ4X

O Toyota bZ4X será a primeira aposta da marca japonesa de uma geração de modelos equipados com a denominada bateria “beyond Zero” (bZ) e que deverá chegar ao nosso país em junho de 2022.
Para já a Toyota ainda não revelou todos os dados técnicos sobre este seu novo SUV, mas já divulgou a sua autonomia que se situa nos 511 quilómetros homologados WLTP com a bateria totalmente carregada.
Além disso a marca também revelou que a garantia da bateria do bZ4X será de 10 anos ou 1.000.000 de quilómetros desde que se siga um programa específico de revisões anuais na marca que assegura que no final de 10 anos a bateria ainda tem 70% da sua capacidade.
Este bZ4X conta com um motor elétrico com 204 cv de potência e um binário de 265 Nm, o que permite a este SUV uma velocidade máxima de 160 km/h e uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em 8,4 segundos.
Notícias
Jeep revela um pouco mais do novo Cherokee

Depois de já ter mostrado como será a frente do novo Jeep Cherokee a marca norte-americana revelou agora como será a sua traseira.
Previsto para o próximo ano de 2026, o novo Jeep Cherokee vai regressar à oferta da marca das terras do Tio Sam. Desenvolvido com base na plataforma STLA Large do grupo Stellantis, o novo Cherokee surge com umas linhas um pouco mais quadradas e direitas e a imagem da traseira agora divulgada confirma isso mesmo. Apesar de não ter propriamente uma silhueta “angular” as suas formas estão mais sólidas dando uma sensação de maior robustez.
Esperam-se várias opções em termos de motorização, começando por soluções a gasolina, este SUV deverá também contar com versões híbridas e totalmente elétricas com um ou dois motores, um pouco à semelhança do que se passa com a gama do Wagoneer S.
slot gacor bento4d bento4d slot resmi paito hk paito hk toto slot toto slot situs slot situs slot toto togel toto togel penidabet penidabetNotícias
Hyundai Ioniq 5 N venceu em Pikes Peak

A Hyundai voltou a brilhar em Pikes Peak ao conseguir a vitória com o seu elétrico Ioniq 5 N, num ano difícil, marcado por condições climatéricas adversas que obrigaram a encurtar o trajeto habitual.
Foi com o piloto norte americano Robert Walker ao volante que a Hyundai conquistou a vitória em Pikes Peak na categoria Exhibition. O clima comprometeu a prova já que foram registados ventos de mais de 120 km/h o que levou a organização a reduzir a distância da “subida às nuvens”, colocando a linha de meta em Glen Cove o que é cerca de metade do percurso habitual.
Ainda assim o Ioniq 5 N com os seus 650 cv de potência e 770 Nm de binário venceu a sua categoria e fez uma subida em 4m 23,858s o que o colocou na 15ª posição da geral no final da prova.
bento4d bento4d slot gacor slot gacor bento4d bento4d slot resmi paito hk paito hk toto slot toto slot situs slot situs slot toto togel toto togel penidabet penidabet-
Comerciais2 semanas ago
LASO conclui transportes para o Parque Eólico de Aldeavieja
-
Notícias2 semanas ago
Volvo já produziu 1 milhão de XC90
-
Notícias2 semanas ago
Polícia recebeu um novo “super agente”
-
Notícias2 semanas ago
Land Rover relembra Camel Trophy
-
Notícias6 dias ago
Renault vai ter um novo museu
-
Comerciais7 dias ago
Camiões FUSO eCanter continuam a ganhar destaque na Europa
-
Avaliações Usados1 semana ago
Lexus UX (2018-…)
-
Comerciais5 dias ago
Scania apresenta plano de manutenção CORE com preço fixo e vantagens na oficina