Bugatti de duas rodas – Motorguia
Connect with us

Motos

Bugatti de duas rodas

Published

on

A Bugatti revelou a sua mais recente criação que surpreendeu todos: uma trotineta elétrica. Apresentada no evento af rolex day date 118208 mens rolex calibre 2836 2813 mother of pearl dial Consumer Electronics Show que decorreu em Las Vegas, nos Estados Unidos, a marca francesa mostrou que a sua visão de mobilidade vai além de bater recordes de potência ou velocidade.



Com um peso que não chega aos 16 quilos, esta trotineta Bugatti é dobrável e foi desenvolvida em parceria com a empresa fendi socks wholesaler Bytech International que é quem fabrica este modelo.

Está equipada com um motor elétrico de 700W alimentado por uma bateria de 360 Wh que lhe dá uma autonomia de cerca de 35 quilómetros e lhe assegura uma velocidade máxima de 30 km/h. Conta com um funcional descanso lateral, iluminação dianteira, piscas e uma luz traseira de presença que tem o pormenor de projetar no chão o logótipo da Bugatti.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Motos

46 anos de Valentino Rossi celebrados pela Dainese

Published

on

Valentino Rossi fez 46 anos e “casou os anos” com o seu mítico número de competição 46, facto que a marca Dainese não deixou escapar criando um fato completo para celebrar este momento.



Foi no passado domingo que o sete vezes Campeão do Mundo de MotoGP/500cc fez 46 anos e a Dainese criou um fato especial que juntamente com o capacete da AGV celebra o aniversário do campeão italiano.

Este fato apelidado de “Soleluna Vale 46 Anniversario” contou com a participação do próprio Valentino Rossi que juntamente com a Dainese e a AGV criaram esta edição limitada a 46 unidades. Trata-se de um fato de competição dedicado especialmente para colecionadores e fãs do piloto transalpino já que não está homologado para circular na estrada.

Continue Reading

Motos

Miguel Oliveira com bons testes em Sepang

Published

on

O piloto português terminou hoje o segundo dia de testes oficiais de MotoGP que estão a decorrer no circuito de Sepang na Malásia e tem vindo a sentir progressos com a sua nova moto Yamaha YZR-M1 da equipa Prima Pramac.



Se no primeiro dia de testes Miguel Oliveira fez 60 voltas em pista e conseguiu o 10º melhor tempo, já no segundo dia de testes o “Falcão” melhorou esse resultado tendo conseguido a 8ª melhor marca no cronómetro.

Além dos tempos conseguidos, estes testes têm sido acima de tudo importantes para experimentar e testar diferentes configurações no chassis e também na eletrónica da Yamaha, para fazer algumas simulações de corrida para ver como é o comportamento da moto e que desgaste provoca nos pneus, por exemplo. Por fim, cada minuto na nova moto é importante para Miguel Oliveira que cada vez está mais familiarizado com a moto, sentindo-se muito confortável pois não tem tido de mudar o seu estilo de condução para tirar um melhor partido da YZR-M1.

Continue Reading
Advertisement

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

Em aceleração

[plista widgetname=plista_widget_belowArticle]