Notícias
Maserati vai voltar à competição

A Maserati anunciou o seu regresso à competição já no próximo ano apostando numa participação na ABB Fórmula E.
Desta forma será a primeira marca italiana a alinhar neste campeonato de monolugares elétricos e terá assim um excelente laboratório para o desenvolvimento de novas soluções que lhe permitam continuar a sua evolução na eletrificação dos modelos da sua gama.
O CEO da Maserati, Davide Grasso, referiu que “estamos muito orgulhosos por regressar ao local a que pertencemos, e por assumir um papel de protagonistas no mundo das corridas. Somos movidos pela paixão e inovadores por natureza. Possuímos um longo historial de excelência de nível mundial na competição, e estamos prontos para impulsionar a performance no futuro”, reforçando que “na corrida por mais e melhores performance, luxo e inovação, a Folgore é irresistível e a mais pura expressão da essência da Maserati. É por isto que decidimos voltar a competir com o Campeonato do Mundo de Fórmula E, encontrando os nossos clientes nos centros das cidades de todo o mundo, conduzindo o Tridente rumo ao futuro”.
Notícias
Setubal Custom Weekend 2025 está quase aí!

A Praia da Saúde, em Setúbal, vai mais uma vez ser o palco de dois dias da cultura custom em torno das motos e novamente promete muita animação e customização.
Com o rio Sado como pano de fundo o Setúbal Custom Weekend (SCW) vai mais uma vez reunir a “tribo” da customização em torno da paixão pelos motores no fim de semana de 27 e 28 de setembro. Serão dois dias de música, muita animação e… muitas motos e carros.
As “festividades” daquela que será a décima edição do SCW começarão logo na noite de sexta-feira, dia 26, com a Warm Up Party no Decibel Bar para aquecer as almas e afinar os espíritos para o fim de semana.
Este ano irão estar mais de cem expositores e a organização tem a expectativa de receber mais de 40 mil visitantes durante os dois dias. A animação será muita e haverá concursos de personalização de motos e de capacetes aos quais se juntam workshops e demonstrações de artesanato, entre outras iniciativas. No domingo não faltará o habitual passeio de moto pela Serra da Arrábida.
Os mais novos terão o seu espaço de diversão específica e haverá Street Food para aconchegar o estômago. Como sempre a entrada é gratuita e as “portas” do evento abrem às 10h00 da manhã.
bento4d bento4dNotícias
Mazda poderá fazer renascer o RX-7

O histórico motor rotativo Wankel poderá voltar a dar vida a um Mazda RX-7 num futuro que se calhar até pode estar mais próximo do que se espera.
Foi o diretor e máximo responsável técnico da Mazda, Ryuchi Umeshita, quem abriu a porta para o regresso de um RX-7 com motor rotativo ao seio da gama do construtor nipónico. Em declarações feitas à Motor Trend, Umeshita refere que a próxima geração do motor rotativo da Mazda está já em fase final de desenvolvimento.
Este motor poderá dar vida a um novo RX-7 que é bem possível que seja muito inspirado no concept Iconic SP revelado em 2023. Esta nova proposta deverá ter o motor rotativo como unidade motriz principal, embora auxiliada por uma solução elétrica.
bento4d bento4d toto togel slot gacor hari ini toto slot toto slot bento4d bento4d-
Notícias5 dias ago
Radares em agosto
-
Motos1 semana ago
Harley-Davidson vai apostar num modelo mais acessível
-
Comerciais2 semanas ago
Grupo Iveco foi comprado pela Tata Motors
-
Notícias2 semanas ago
Audi A6 está prestes a chegar e já tem preços
-
Notícias1 semana ago
BMW M3 Touring bate recorde de Nürburgring… outra vez
-
Notícias1 semana ago
Mercedes mostra grelha do novo GLC Electric
-
Manutenção2 semanas ago
A importância dos apoios do motor
-
Notícias2 semanas ago
Marcas japonesas lideram ranking de fiabilidade