Notícias
Maserati vai voltar à competição

A Maserati anunciou o seu regresso à competição já no próximo ano apostando numa participação na ABB Fórmula E.
Desta forma será a primeira marca italiana a alinhar neste campeonato de monolugares elétricos e terá assim um excelente laboratório para o desenvolvimento de novas soluções que lhe permitam continuar a sua evolução na eletrificação dos modelos da sua gama.
O CEO da Maserati, Davide Grasso, referiu que “estamos muito orgulhosos por regressar ao local a que pertencemos, e por assumir um papel de protagonistas no mundo das corridas. Somos movidos pela paixão e inovadores por natureza. Possuímos um longo historial de excelência de nível mundial na competição, e estamos prontos para impulsionar a performance no futuro”, reforçando que “na corrida por mais e melhores performance, luxo e inovação, a Folgore é irresistível e a mais pura expressão da essência da Maserati. É por isto que decidimos voltar a competir com o Campeonato do Mundo de Fórmula E, encontrando os nossos clientes nos centros das cidades de todo o mundo, conduzindo o Tridente rumo ao futuro”.
Notícias
Os Peugeot GTi vão voltar

A união do nome Peugeot à sigla GTi sempre foi sinónimo de modelos com mais garra e alma desportiva na marca francesa e ao que consta os GTi vão voltar à casa do leão.
A confirmação deste regresso veio do próprio CEO da marca gaulesa, Alain Favey, que acrescentou que “o prazer de condução fará sempre parte do nosso ADN”. O primeiro modelo a receber a sigla GTi deverá ser o e-208, uma proposta totalmente elétrica, mas é bem possível que venham a existir futuros modelos GTi com motores a combustão muito provavelmente híbridos.
Notícias
Nissan revela o novo Micra

O construtor japonês mostrou as primeiras imagens daquela que será a nova geração do Nissan Micra e que surgirá no mercado como mais uma opção totalmente elétrica.
Este novo Micra partilha a mesma plataforma do novo Renault 5 totalmente elétrico, a AmpR e também o seu sistema elétrico sendo que as baterias serão idênticas, com uma capacidade de 40 kWh e 52 kWh e espera-se que o mesmo suceda com a potência os motores elétricos. A marca nipónica avança que a autonomia deste Micra deverá ser superior a 400 quilómetros e deverá começar a ser comercializado ainda durante este ano.
-
Notícias2 semanas ago
Renault 5 Turbo está de volta
-
Notícias2 semanas ago
A coleção de Bernie Ecclestone foi vendida
-
Avaliações Usados1 semana ago
Mazda 3 (2013-2019)
-
Notícias2 semanas ago
Skoda Octavia vai ter versão 100% elétrica
-
Motos7 dias ago
Brough Superior de 1925 avaliada em 420.000€ vai a leilão
-
Manutenção3 dias ago
Como tratar os riscos na pintura do carro
-
Comerciais2 semanas ago
IVECO vai aumentar oferta de veículos comerciais elétricos em 2026
-
Motos2 semanas ago
Miguel Oliveira infeliz na Argentina