Saltar para o conteúdo
Agora Um Toyota Corolla reconstruido por um curioso
Publicidade
Notícias

BMW M3 Touring já brinca na neve

BMW M3 Touring já brinca na neve

A primeira carrinha M3 da BMW está prevista para chegar ao mercado ainda este ano e já andou a brincar na neve. Devidamente camuflada, a marca alemã já deu um cheirinho do que se espera com um vídeo teaser publicado no Instagram.


Ao que parece a M3 Touring terá tração às quatro rodas xDrive e irá ter também a nova grelha de duplo rim que não tem gerado muito consenso entre os aficionados da marca bávara. Ainda sem revelar grandes pormenores, não deixa de ser interessante ver que a BMW revelou o consumo combinado da M3 Touring e que segundo eles se fica pelos 10,3 l/100 km.

Publicidade

Aqui lhe deixamos o vídeo:

https://www.instagram.com/p/CYKVmlRrfhS/

O autor

Pedro Grilo

Com cerca de 20 anos no jornalismo motorizado Pedro Grilo passou mais de metade da sua carreira ligado aos automóveis. Licenciado em Comunicação Empresarial colaborou com praticamente todos os nomes da imprensa especializada do sector automóvel.

Ver todos os artigos