Notícias
Polestar vai chegar a Portugal
A marca nórdica Polestar, que faz parte do Grupo Volvo, chegará ao nosso mercado já no próximo ano de 2022 e está neste momento a recrutar colaboradores para a sua estrutura nacional.
A Polestar já está presente noutros países europeus como a Alemanha, Áustria, Dinamarca, Reino Unido, Suécia, ou Suiça entre outros e está a expandir a sua presença noutros mercados, sendo Portugal um desses mercados.
A sua oferta, de momento, conta com dois modelos, o Polestar 1, um coupé híbrido Plug-in e o Polestar 2, um 5 portas totalmente elétrico, mas terá mais modelos diferentes no futuro.
Desta forma, o mercado português terá mais uma marca a operar entre nós, aumentando a oferta e as soluções disponíveis no momento da compra.
Notícias
Cupra mostra um pouco do Raval
Com a revelação agendada para o próximo dia 9 de abril, o Raval será o novo modelo da Cupra e para já a marca espanhola revelou uma imagem para aumentar a curiosidade.
Como seria de esperar, a imagem divulgada não revela muito do novo Raval uma vez que está apenas a sua traseira refletida num “espelho de água”. Só se percebe a disposição das óticas de LED e um pouco da jante. Mas dá para perceber que se trata de um Cupra, o ADN de design está lá.
Este novo modelo totalmente elétrico será fabricado na emblemática fábrica de Martorell, em Espanha, e deverão contar com várias versões em termos de potência indo dos 114 cv até aos 233 cv e com uma autonomia que pode chegar aos 450 quilómetros.
Notícias
Daniel Craig é a nova imagem da Denza
O ator Daniel Craig que fez o papel do famoso Agente 007 nos últimos cinco filmes da conhecida saga de James Bond é agora a cara da marca de luxo da BYD, a Denza.
A BYD quer posicionar a sua marca de luxo Denza num patamar indiscutivelmente premium a ombrear com outros nomes já bem consolidados nesse segmento. Ao escolher Daniel Craig para ser a nova cara da Denza a BYD acertou “em cheio no alvo” pois o que não falta a “James Bond” é estilo, requinte, tecnologia e luxo. Basta só recordar a lista de grandes modelos desportivos e de luxo em que o 007 derrotou os vilões. Para apurar ainda mais esta receita, o novo Denza Z9 vai ser apresentado com Daniel Craig precisamente no Goodwood Festival of Speed que decorre entre 9 e 12 de julho deste ano. Requinte e tecnologia não faltam garantidamente.
-
Comerciais2 semanas agoForça Aérea Portuguesa reforça frota com novos MAN Lion’s Coach
-
Notícias2 semanas agoLamborghini bate recorde de vendas em 2025
-
Notícias2 semanas agoNovo Audi A2 recupera formato monovolume
-
Notícias1 semana agoPeugeot tem novo motor para o 208 e 2008
-
Notícias Motos4 dias agoTriplo pódio para Miguel Oliveira
-
Notícias1 semana agoMais radares de velocidade média
-
Comerciais1 semana agoScania e Svempa lançam o exclusivo “Japan 15”
-
Comerciais2 semanas agoEcar Show 2026 destaca veículos comerciais elétricos com estreia do Ecar Com

