Primeiro Shelby GT350 de competição volta a ser leiloado – Motorguia
Connect with us

Notícias

Primeiro Shelby GT350 de competição volta a ser leiloado

Published

on

O primeiro protótipo de competição Shelby GT350R de 1965 vai voltar a ser leiloado, depois de no ano passado ter batido o recorde como o Ford Mustang mais caro de sempre, ao ser arrematado por 3,85 milhões de dólares, qualquer coisa como 3,39 milhões de euros.



Conhecido como o “Mustang Voador” devido a uma histórica foto em que surge “a voar” com as quatro rodas no ar, com o piloto Ken Miles ao volante, este carro desenvolvido por Carrol Shelby vai novamente a leilão no início do ano de 2022.

Num evento organizado pela leiloeira Mecum no Osceola Heritage Park em Kissimmee, na Flórida, Estados Unidos este Shelby GT350R voltará a ser uma das estrelas do palco das licitações, trazendo consigo um enorme historial automobilístico e um invejável currículo de vitórias desportivas. Veremos se volta a bater o recorde e revalida o “título” de Mustang mais caro de sempre.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias

Um jogo de xadrez assinado pela Rolls-Royce

Published

on

O merchandising das marcas não tem fim e desta vez foi a Rolls-Royce que surpreendeu com um jogo de xadrez composto pelo tabuleiro e respetivas peças.



Na melhor tradição da Rolls-Royce, este tabuleiro de xadrez e as peças são manufaturadas por autênticos “artesãos”. Os materiais também são de elevada qualidade e se as peças e o tabuleiro são feitos em alumínio, já a base do tabuleiro é forrada a pele. Com um design único, minimalista e ao mesmo tempo futurista, este conjunto tem a particularidade de cada peça possuir um íman e cada quadrado do tabuleiro também, o que faz com que cada peça fique sempre perfeitamente alinhada ao centro do quadrado onde foi colocada.

Este jogo de xadrez está disponível nos representantes da marca britânica e tal como os seus automóveis de luxo é vendido por encomenda, sendo que a Rolls-Royce não divulgou qual o valor deste conjunto.

Continue Reading

Notícias

A Renault abriu as encomendas para o 5 Turbo 3E e já vendeu 500

Published

on

Revivendo as grandes memórias do Renault 5 turbo dos anos oitenta, a Renault lançou o 5 Turbo 3E totalmente elétrico que apesar de ser o mais caro modelo de sempre da marca francesa já tem 500 pré-encomendas de clientes mais 200 de concessionários.



Com um preço que começa nos 155 mil euros, este novo Renault 5 Turbo 3E é o modelo mais caro já comercializado pelo construtor francês, mas tem sido um sucesso de encomendas. Limitado a uma produção de 1980 unidades, número que evidentemente faz referência ao ano do primeiro Renault 5 Turbo, este elétrico conta com dois motores colocados no eixo traseiro que em conjunto lhe dão 540 cv de potência e 4.800 Nm de binário.

A marca estima que as primeiras unidades comecem a ser entregues aos seus clientes em 2027.

Continue Reading
Advertisement

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

Em aceleração

[plista widgetname=plista_widget_belowArticle]