Honda CBR1000RR-R celebra 30 anos da Fireblade com edição limitada – Motorguia
Ligue-se connosco

Motos

Honda CBR1000RR-R celebra 30 anos da Fireblade com edição limitada

Published

on

A Honda aproveitou o Salão de Milão, EICMA, para revelar a edição limitada da CBR1000RR-R denominada SP 30º Aniversário que celebra os 30 anos da Fireblade.



Lançada em 1992 a Fireblade rapidamente se tornou num dos nomes icónicos das desportivas e foi uma das motos que mais corações fez bater por esse mundo fora. Agora a marca japonesa comemora esse importante legado com esta CBR1000RR-R 30º Aniversário que replica a decoração a três cores da Fireblade original, dando-lhe um toque de modernidade e adaptando-a às suas carenagens.

Para tal contou com a preciosa ajuda do Design Project Leader da primeira Fireblade, Hiroaki Tsukui que neste vídeo explica um pouco do processo que deu origem a esta decoração.

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Motos

Moto Guzzi oferece 3 anos de manutenção

Published

on

A Moto Guzzi começou uma campanha onde oferece três anos de manutenção programada para todos os modelos da sua gama que sejam adquiridos até 15 de novembro nos concessionários autorizados da marca italiana.



Esta campanha é válida para 3 anos após a aquisição da moto ou 30 mil quilómetros percorridos, mediante qual destas situações acontecer primeiro.

Continuar a ler

Motos

Miguel Oliveira de novo em 11º

Published

on

Miguel Oliveira partiu da 11ª posição na grelha de partida do Grande Prémio de Aragão de MotoGP e viria a terminar a corrida precisamente nessa posição, repetindo a classificação conseguida anteriormente em San Marino.



Com uma primeira volta muito conturbada devido a alguns toques entre os pilotos, Miguel Oliveira conseguiu escapar à confusão e chegou a tentar lutar pela sétima posição, mas o piloto de Almada acabaria por não conseguir impor um bom ritmo com a sua KTM e foi perdendo posições até se fixar no final no 11º posto.

A corrida foi ganha por Enea Bastianini com a sua Ducati que deixou Francesco Bagnaia em segundo, também ele em Ducati. Aleix Espargaró fechou o pódio com a sua Aprilia.

No campeonato, Fabio Quartararo mantém a liderança, com 211 pontos mas viu os seus rivais diretos aproximarem-se já que o piloto francês foi um dos que esteve envolvido nos toques da primeira volta, tendo ficado fora da corrida logo no início. Agora apenas tem 10 pontos de diferença para Bagnaia e 17 para Aleix Espargaró.

Continuar a ler
Publicidade

Newsletter

Em aceleração