Uma Renault 4L única – Motorguia
Ligue-se connosco

Notícias

Uma Renault 4L única

Published

on

No ano em que celebra os 60 anos da 4L a Renault tem um conjunto de iniciativas para comemorar a data e uma das mais recetes foi a criação de uma 4L única inspirada numa suite, que foi batizada de Renault Suite nº4.



Em conjunto com o designer Mathieu Lehanneur a Renault criou esta 4L Suite em que a parte traseira é precisamente inspirada na suite de um hotel. Com o mesmo tamanho de uma 4L normal, esta criação conta com a “secção do quarto” devidamente decorada com o chão em madeira, o tejadilho transparente e uma mesa escamoteável logo acima do para-choques traseiro.

Totalmente elétrica esta 4L também conta com painéis solares que alimentam as baterias. A ideia de Lehanneur foi criar uma suite de luxo ao melhor estilo francês com a vantagem de se poder desfrutar dela em qualquer lugar, no campo, junto ao mar ou até numa cidade.

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Notícias

Peugeot 208 elétrico ganha mais autonomia

Published

on

Em 2023 o Peugeot e-208 vai receber o sistema elétrico do seu irmão e-308 e com isso ganhará mais autonomia e também mais potência.



Com esta solução, a versão totalmente elétrica do 208 irá receber um motor com mais potência que o atual, passando a ter 156 cv, mantendo o mesmo binário de 260 Nm. A bateria conta com mais capacidade e terá 51 kWh, permitindo ao sistema elétrico dar a este gaulês uma autonomia de até 400 quilómetros.

Continuar a ler

Notícias

Recorde de velocidade batido… em marcha atrás

Published

on

No Tennessee, Estados Unidos, Scot Burner tem feito vida a descobrir, em circuito, a velocidade máxima de vários modelos, em marcha atrás.



Desta vez conseguiu mesmo bater o recorde do Guiness para a maior velocidade em marcha atrás percorrendo a distância de uma milha, o equivalente sensivelmente a 1,6 quilómetros.

Esse feito foi conseguido ao volante de um Corvette C7 que registou uma velocidade média de 77,24 km/h tendo chegado a atingir um pico de velocidade de 86,9 km/h.

Aqui fica o vídeo da proeza:

Continuar a ler
Publicidade

Newsletter

Em aceleração