Pedro Leal venceu um troço no Rally de Lisboa com o seu novo carro – Motorguia
Connect with us

Notícias

Pedro Leal venceu um troço no Rally de Lisboa com o seu novo carro

Published

on

O Rally de Lisboa foi um sucesso tanto para o público como para os pilotos. Organizada pelo CPKA, Clube de Promoção de Karting e Automobilismo esta prova lisboeta foi apadrinhada pelo mítico piloto finlandês Markku Alen.



O piloto Pedro Leal, com Paulo Amorim como navegador, estreou o seu novo Volkswagen Polo R5 neste rali, num projeto desportivo que conta com o apoio da Singularity Digital Enterprise. Mesmo sendo um rali de adaptação a este novo carro o piloto portuense rapidamente lhe tomou o jeito e conseguiu mesmo vencer um dos troços do rali da capital.

Com um total de 112 inscritos nas varias classes, no final do Rally de Lisboa foi a dupla João Silva/Vitor Calado a levar o seu Citroën DS3 R5 à vitória tendo Carlos Fernandes/Valter Cardoso num Peugeot 208 Rally4 terminado em segundo lugar e Pedro Clarimundo/Mário Castro num Skoda Fabia R5 em terceiro, fechando o pódio.

Imagens: Zoom Motorsport

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias

Alfa Romeo revela um pouco do próximo SUV

Published

on

A Alfa Romeo mostrou uma imagem daquele que poderá ser o seu novo SUV para o segmento C e possivelmente o substituto do Tonale, mas tudo está ainda envolto em muitas dúvidas e mistérios.


Num evento organizado pelo Ministério das Empresas de Itália e pelo projeto “Made in Italy”, apelidado como “Mesa Redonda da Indústria Automóvel Italiana”, a Alfa Romeo mostrou uma imagem “teaser” do seu futuro SUV. Foi o Diretor de Operações da Stellantis, Emanuele Cappellano, quem mostrou a imagem e de momento apenas se sabe de concreto que vai ter como base a plataforma STLA Medium. Ainda não tem nome e pouco mais se sabe sobre este novo SUV, mas é plausível que venha a tomar o lugar do Tonale na gama da marca italiana.

Continue Reading

Notícias

Renault já fabricou um milhão de elétricos

Published

on

Em 2010 a Renault apostou forte num modelo totalmente elétrico, o Zoe e agora após todos estes anos, a evolução do mercado e as propostas 100% elétricas da sua gama a marca do losango já chegou à fasquia de um milhão de modelos totalmente elétricos fabricados.


Com modelos como o Renault 5 E-Tech, o Twingo, o Renault 4 E-Tech, entre outros, sem esquecer também os comerciais como a Traffic E-Tech ou o Kangoo E-Tech, a Renault tem uma gama atual com várias soluções 100% elétricas que resultam de uma forte aposta do construtor na mobilidade elétrica.

Com as fábricas de Batilly, Dieppe, Douai, Maubeuge e Sandouville a assumirem o grosso da produção, a Renault tem neste momento cerca de 39 mil trabalhadores dedicados ao fabrico de modelos elétricos.

Num comunicado o diretor-executivo da Renault, François Provost, referiu que “o marco de um milhão de automóveis elétricos produzidos pelo Grupo Renault, em França, é, acima de tudo, uma fonte de orgulho coletivo: orgulho nas nossas equipas e fornecedores que os fabricam, orgulho nos nossos clientes que os escolhem e orgulho num Grupo que assumiu um compromisso, a longo prazo, com a França”.

Continue Reading

Ultimas do Fórum

Em aceleração