Notícias
Pedro Leal venceu um troço no Rally de Lisboa com o seu novo carro
O Rally de Lisboa foi um sucesso tanto para o público como para os pilotos. Organizada pelo CPKA, Clube de Promoção de Karting e Automobilismo esta prova lisboeta foi apadrinhada pelo mítico piloto finlandês Markku Alen.
O piloto Pedro Leal, com Paulo Amorim como navegador, estreou o seu novo Volkswagen Polo R5 neste rali, num projeto desportivo que conta com o apoio da Singularity Digital Enterprise. Mesmo sendo um rali de adaptação a este novo carro o piloto portuense rapidamente lhe tomou o jeito e conseguiu mesmo vencer um dos troços do rali da capital.
Com um total de 112 inscritos nas varias classes, no final do Rally de Lisboa foi a dupla João Silva/Vitor Calado a levar o seu Citroën DS3 R5 à vitória tendo Carlos Fernandes/Valter Cardoso num Peugeot 208 Rally4 terminado em segundo lugar e Pedro Clarimundo/Mário Castro num Skoda Fabia R5 em terceiro, fechando o pódio.
Imagens: Zoom Motorsport
Notícias
Neste Natal, “agasalhe” o seu todo-o-terreno
É esta a proposta da norte-americana MEK Magnet que propõe uma proteção para modelos todo-o-terreno ao melhor estilo das camisolas de Natal e a que chamam de “Ugly Sweater Trail Armor”.
Na época natalícia é normal que se vistam umas camisolas alusivas ao Natal para estar com a família completamente imbuídos do espírito natalício. A empresa MEK Magnet Trail Armor produz películas protetoras para modelos todo-o-terreno e adaptou essa “tradição” de Natal de vestir uma camisola a condizer para criar películas com uma decoração natalícia.
Feitas com um tipo de resina que também usado em proteção balística, por exemplo, estas películas protegem a pintura dos mais variados riscos e uma vez colocadas no veículo elas podem posteriormente ser removidas e guardadas para o Natal seguinte.
Neste vídeo da MEK Magnet Trail Armor é explicado como funciona todo o processo de remoção e aplicação deste tipo de películas:
Notícias
Novo Nissan Micra já tem preços
O novo Nissan Micra totalmente elétrico já pode ser encomendado no nosso país e as versões e preços já estão definidos para esta fase inicial de comercialização.
Nascido da mesma plataforma do seu “irmão” Renault 5 E-Tech, este novo Nissan Micra surge no mercado com duas opções em termos de motorização, uma com 110 cv de potência e outra com 150 cv e também com duas opções em termos de bateria. A primeira tem uma capacidade de 40 kWh e dá a este Micra uma autonomia de 310 quilómetros e a segunda tem 52 kWh, o que lhe permite chegar aos 419 quilómetros de autonomia.
Com três níveis de equipamento a gama do novo Nissan Micra fica assim definida em termos de preço:
– Nissan Micra Engage 40 kWh – 27.750 euros
– Nissan Micra Advance 40 kWh – 29.750 euros
– Nissan Micra Advance 52 kWh – 33.250 euros
– Nissan Micra Evolve 52 kWh – 35.250 euros
Nesta fase inicial de lançamento o Nissan Micra tem a oferta de cinco anos de garantia e manutenção programada.



-
Notícias1 semana agoAudi GT50 Concept celebra o motor de 5 cilindros
-
Notícias2 semanas agoMudanças no IUC afinal são só a partir de 2027
-
Motos5 dias agoDois italianos batem recorde do Guiness numa Ducati Scrambler
-
Comerciais4 dias agoIsuzu comemora 3 milhões de pick-up exportadas desde a Tailândia
-
Sem categoria2 semanas agoA nova Gymkhana de Travis Pastrana arrasa na Austrália
-
Notícias4 dias agoNovo Nissan Micra já tem preços
-
Comerciais2 semanas agoScania testa camiões elétricos e a hidrogénio em operações reais
-
Notícias1 semana agoGNR aumenta fiscalização ao álcool até domingo

