Notícias
Bugatti e Gillette tratam da barba com estilo
A Bugatti contou com a ajuda da Gillette para criar o seu mais recente produto, uma lâmina de barbear que certamente transformará as manhãs ao espelho de muitos homens.
Feita com materiais como o titânio e o alumínio, esta lâmina de barbear dá pelo nome de GilletteLabs Bugatti Special Edition Heated Razor e foi desenvolvida tendo como inspiração o Bugatti Pure Sport.
Tem cinco lâminas, é aquecida para facilitar o ato de barbear e a sua cor é o mesmo azul “Agile Blue” do Chiron Pure Sport. O seu preço ainda não foi revelado, mas se considerarmos o valor da Gillette que serve de base a esta criação e que custa sensivelmente 200 euros, então podemos imaginar qual o valor desta “versão” Bugatti.
Notícias
As novas imagens do Smart #2
O aspeto final do novo Smart #2 já pode ser visto através das imagens oficiais que a marca chinesa enviou para o registo do mesmo no Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação da China.
Estas novas imagens podem considerar-se as primeiras imagens oficiais do novo Smart #2 que deverá chegar ao mercado europeu no próximo ano de 2027 e cuja apresentação mundial está agendada para o próximo Salão de Paris que terá lugar em outubro.
No registo do Smart #2 no Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação da China são necessárias imagens já “finais” dos modelos a registar e desta forma podemos ver a semelhança com o antecessor, o Smart ForTwo. Manterá as dimensões reduzidas e pelo que já se sabe contará com um motor elétrico de 80 cv de potência. Ainda não se sabem mais dados concretos como a autonomia ou as prestações, mas sabem-se as dimensões e peso. Este Smart #2 pesa 1.315 kg, tem uma distância entre eixos de 1.875 mm, um comprimento de 2.751 mm, uma altura de 1.555 mm e uma largura de 1.669 mm.
Notícias
Mercedes AMG CLA 45 bate recorde em Nürburgring
Com um tempo de 7m32.070s o Mercedes AMG CLA 45 4MATIC+ totalmente elétrico bateu o recorde na pista do “Inferno Verde” para modelos do seu segmento.
Com o piloto Kevin Berger aos comandos o Mercedes AMG CLA 45 4MATIC+ levou apenas 7m32.070s a percorrer os 20,832 quilómetros da pista alemã de Nüirburgring estabelecendo um novo recorde para desportivos compactos elétricos. Graças aos seus três motores elétricos de fluxo axial que lhe dão uma potência combinada de 680 cv o que lhe permite acelerar dos 0 aos 100 km/h em apenas 2,7 segundos, este desportivo é alimentado por uma bateria de 94 kWh que, segundo a marca, lhe dá uma autonomia de 670 quilómetros.
Está assim colocada uma nova fasquia para bater no mítico circuito alemão, vejamos agora qual é o “freguês” que se segue nesta demanda de ser o mais rápido.


-
Notícias2 semanas agoA saga “teaser” do novo Pajero continua
-
Notícias2 semanas agoCarros de Mad Max por encomenda
-
Notícias1 semana agoToda a produção do Ferrari Luce para 2026 está vendida
-
Notícias2 semanas agoPorsche Cayenne elétrico enfrenta gigante dos céus
-
Curiosidades2 semanas agoOs Porsche inspirados no Toy Story
-
Notícias5 dias agoUm pouco da “Ronaldo´s cave”
-
Notícias1 semana agoA Galloper vai voltar
-
Motos1 semana agoPouco mais de uma semana para a Concentração de Góis



