Miguel Oliveira não foi feliz na Áustria – Motorguia
Ligue-se connosco

Motos

Miguel Oliveira não foi feliz na Áustria

Published

on

Dois Grandes Prémios consecutivos em solo austríaco em que infelizmente Miguel Oliveira não conseguiu terminar nenhuma das corridas.



Depois de no fim de semana passado ter desistido com problemas nos pneus, desta vez foi uma queda, quando seguia em oitavo lugar, que impediu o piloto português de muito possivelmente terminar no top ten.

O seu companheiro de equipa na KTM, Brad Binder, foi o vencedor numa corrida marcada pela mudança da meteorologia no final da corrida que baralhou as contas de muitos pilotos. O segundo lugar foi para o italiano Pecco Bagnaia numa Ducati com o espanhol Jorge Martin a fechar o pódio também numa Ducati.

A classificação geral continua com Fábio Quartararo na liderança com 181 pontos, sendo agora seguido por Bagnaia e Joan Mir, ambos com 134 pontos. Miguel Oliveira desceu para a oitava posição com 85 pontos.

Motos

Triumph inaugura concessionário na zona centro

Published

on

A Triumph aumentou para quatro os seus concessionários no país, com a inauguração da Triumph Centro, em Pombal. Este junta-se assim aos espaços oficiais da marca em Lisboa, Porto e Algarve, contribuindo para uma melhor implementação da marca no nosso território.



Este novo espaço está localizado na Estrada Nacional 1/IC2 e é o maior do construtor britânico em Portugal. Inclui uma área de exposição dos novos modelos, zona de loja com o vestuário e acessórios Triumph e oficina, contando com técnicos especializados nos modelos da marca de Hinckley.

Com a Triumph Centro a marca consegue um dos seus objetivos principais que é ter uma ampla cobertura no nosso país, mas é possível que ainda venham a abrir mais espaços de venda e assistência Triumph.

Para saber mais sobre os contactos e horários pode visitar a página da marca aqui.

Continuar a ler

Motos

Bugatti de duas rodas

Published

on

A Bugatti revelou a sua mais recente criação que surpreendeu todos: uma trotineta elétrica. Apresentada no evento Consumer Electronics Show que decorreu em Las Vegas, nos Estados Unidos, a marca francesa mostrou que a sua visão de mobilidade vai além de bater recordes de potência ou velocidade.



Com um peso que não chega aos 16 quilos, esta trotineta Bugatti é dobrável e foi desenvolvida em parceria com a empresa Bytech International que é quem fabrica este modelo.

Está equipada com um motor elétrico de 700W alimentado por uma bateria de 360 Wh que lhe dá uma autonomia de cerca de 35 quilómetros e lhe assegura uma velocidade máxima de 30 km/h. Conta com um funcional descanso lateral, iluminação dianteira, piscas e uma luz traseira de presença que tem o pormenor de projetar no chão o logótipo da Bugatti.

Continuar a ler

Motos

Mário Patrão foi o melhor veterano do Dakar

Published

on

O piloto português Mário Patrão concluiu mais uma aventura no Dakar e desta feita com ótimos resultados já que foi o melhor entre os pilotos com 45 anos ou mais e ao mesmo tempo conseguiu o sexto lugar na categoria em que correu, a Classe Original by Motul.



Depois de ter estado ausente na edição do ano passado por causa de uma grave lesão, Mário Patrão regressou em grande com a sua KTM e concluiu a sua oitava participação nesta difícil prova na 42ª posição, o que lhe garantiu a melhor classificação na sua classe que é considerada como a mais dura deste rali pois tem de ser o piloto sozinho a fazer todo o trabalho sem qualquer assistência externa, incluindo na parte mecânica.

Continuar a ler
Publicidade

Estamos no Facebook

Newsletter

Em aceleração