Lexus NX chega a Portugal no início de 2022 – Motorguia
Connect with us

Notícias

Lexus NX chega a Portugal no início de 2022

Published

on

A nova geração do SUV híbrido plug-in da Lexus, o NX, chegará ao mercado nacional no início de 2022, mais concretamente no primeiro trimestre, mas no final deste ano de 2021 os interessados já poderão fazer a pré-encomenda.



Este NX estará disponível com duas versões, a 450h e a 350h. A primeira é uma estreia na gama e está equipada com um motor a gasolina de 2.5 litros de capacidade associado a um motor elétrico instalado no eixo traseiro e que em conjunto lhe dão uma potência máxima de 306 cv. Conta com uma bateria de 18,1 kWh, o que lhe garante uma autonomia de 63 quilómetros só em modo elétrico. A Lexus anuncia um consumo médio de 3 l/100 km para este 450h e uma aceleração dos 0 aos 100 km/h de seis segundos.

A versão 350h conta com o mesmo motor a gasolina, com o sistema Full Hybrid desta feita a assegurar 242 cv de potência. Esta nova geração do NX oferece uma melhor experiência de condução em termos dinâmicos, conta com um novo sistema multimédia de última geração, recorrendo a novas tecnologias mais avançadas que aumentam o padrão da interatividade, sem deixar de lado a segurança necessária da sua utilização.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias

Um jogo de xadrez assinado pela Rolls-Royce

Published

on

O merchandising das marcas não tem fim e desta vez foi a Rolls-Royce que surpreendeu com um jogo de xadrez composto pelo tabuleiro e respetivas peças.



Na melhor tradição da Rolls-Royce, este tabuleiro de xadrez e as peças são manufaturadas por autênticos “artesãos”. Os materiais também são de elevada qualidade e se as peças e o tabuleiro são feitos em alumínio, já a base do tabuleiro é forrada a pele. Com um design único, minimalista e ao mesmo tempo futurista, este conjunto tem a particularidade de cada peça possuir um íman e cada quadrado do tabuleiro também, o que faz com que cada peça fique sempre perfeitamente alinhada ao centro do quadrado onde foi colocada.

Este jogo de xadrez está disponível nos representantes da marca britânica e tal como os seus automóveis de luxo é vendido por encomenda, sendo que a Rolls-Royce não divulgou qual o valor deste conjunto.

Continue Reading

Notícias

A Renault abriu as encomendas para o 5 Turbo 3E e já vendeu 500

Published

on

Revivendo as grandes memórias do Renault 5 turbo dos anos oitenta, a Renault lançou o 5 Turbo 3E totalmente elétrico que apesar de ser o mais caro modelo de sempre da marca francesa já tem 500 pré-encomendas de clientes mais 200 de concessionários.



Com um preço que começa nos 155 mil euros, este novo Renault 5 Turbo 3E é o modelo mais caro já comercializado pelo construtor francês, mas tem sido um sucesso de encomendas. Limitado a uma produção de 1980 unidades, número que evidentemente faz referência ao ano do primeiro Renault 5 Turbo, este elétrico conta com dois motores colocados no eixo traseiro que em conjunto lhe dão 540 cv de potência e 4.800 Nm de binário.

A marca estima que as primeiras unidades comecem a ser entregues aos seus clientes em 2027.

Continue Reading
Advertisement

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

Em aceleração

[plista widgetname=plista_widget_belowArticle]