Antigas SCUT custam menos 50% a partir de hoje – Motorguia
Ligue-se connosco

Notícias

Antigas SCUT custam menos 50% a partir de hoje

Published

on

A partir de hoje quem circular nas antigas SCUT verá o custo da portagem beneficiar de um desconto de 50% devido à entrada em vigor da lei que obriga o governo a reduzir o valor da portagem nos troços em que a receita reverte para a Infraestruturas de Portugal.



Esta lei define também que os veículos elétricos teriam uma redução de 75% nas portagens, mas tal ainda não será implementado devido a questões técnicas de operacionalidade, pelo que o desconto para estes modelos só entrará em vigor mais tarde.

Segundo a agência noticiosa Lusa os troços das antigas SCUT abrangidos são os seguintes: A17, A25, A29, A4, A41, A42, A28, A22, A23 e A24

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Notícias

Peugeot 208 elétrico ganha mais autonomia

Published

on

Em 2023 o Peugeot e-208 vai receber o sistema elétrico do seu irmão e-308 e com isso ganhará mais autonomia e também mais potência.



Com esta solução, a versão totalmente elétrica do 208 irá receber um motor com mais potência que o atual, passando a ter 156 cv, mantendo o mesmo binário de 260 Nm. A bateria conta com mais capacidade e terá 51 kWh, permitindo ao sistema elétrico dar a este gaulês uma autonomia de até 400 quilómetros.

Continuar a ler

Notícias

Recorde de velocidade batido… em marcha atrás

Published

on

No Tennessee, Estados Unidos, Scot Burner tem feito vida a descobrir, em circuito, a velocidade máxima de vários modelos, em marcha atrás.



Desta vez conseguiu mesmo bater o recorde do Guiness para a maior velocidade em marcha atrás percorrendo a distância de uma milha, o equivalente sensivelmente a 1,6 quilómetros.

Esse feito foi conseguido ao volante de um Corvette C7 que registou uma velocidade média de 77,24 km/h tendo chegado a atingir um pico de velocidade de 86,9 km/h.

Aqui fica o vídeo da proeza:

Continuar a ler
Publicidade

Newsletter

Em aceleração