Antigas SCUT custam menos 50% a partir de hoje – Motorguia
Connect with us

Notícias

Antigas SCUT custam menos 50% a partir de hoje

Published

on

A partir de hoje quem circular nas antigas SCUT verá o custo da portagem beneficiar de um desconto de 50% devido à entrada em vigor da lei que obriga o governo a reduzir o valor da portagem nos troços em que a receita reverte para a Infraestruturas de Portugal.



Esta lei define também que os veículos elétricos teriam uma redução de 75% nas portagens, mas tal ainda não será implementado devido a questões técnicas de operacionalidade, pelo que o desconto para estes modelos só entrará em vigor mais tarde.

Segundo a agência noticiosa Lusa os troços das antigas SCUT abrangidos são os seguintes: A17, A25, A29, A4, A41, A42, A28, A22, A23 e A24

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias

Cupra mostra um pouco do Raval

Published

on

Com a revelação agendada para o próximo dia 9 de abril, o Raval será o novo modelo da Cupra e para já a marca espanhola revelou uma imagem para aumentar a curiosidade.


Como seria de esperar, a imagem divulgada não revela muito do novo Raval uma vez que está apenas a sua traseira refletida num “espelho de água”. Só se percebe a disposição das óticas de LED e um pouco da jante. Mas dá para perceber que se trata de um Cupra, o ADN de design está lá.

Este novo modelo totalmente elétrico será fabricado na emblemática fábrica de Martorell, em Espanha, e deverão contar com várias versões em termos de potência indo dos 114 cv até aos 233 cv e com uma autonomia que pode chegar aos 450 quilómetros.

Continue Reading

Notícias

Daniel Craig é a nova imagem da Denza

Published

on

O ator Daniel Craig que fez o papel do famoso Agente 007 nos últimos cinco filmes da conhecida saga de James Bond é agora a cara da marca de luxo da BYD, a Denza.


A BYD quer posicionar a sua marca de luxo Denza num patamar indiscutivelmente premium a ombrear com outros nomes já bem consolidados nesse segmento. Ao escolher Daniel Craig para ser a nova cara da Denza a BYD acertou “em cheio no alvo” pois o que não falta a “James Bond” é estilo, requinte, tecnologia e luxo. Basta só recordar a lista de grandes modelos desportivos e de luxo em que o 007 derrotou os vilões. Para apurar ainda mais esta receita, o novo Denza Z9 vai ser apresentado com Daniel Craig precisamente no Goodwood Festival of Speed que decorre entre 9 e 12 de julho deste ano. Requinte e tecnologia não faltam garantidamente.

Continue Reading

Ultimas do Fórum

Em aceleração