Novo Iveco S-Way: mais conetado e com motores renovados – Motorguia
Ligue-se connosco

Comerciais

Novo Iveco S-Way: mais conetado e com motores renovados

Published

on

A Iveco apresentou o seu renovado veículo industrial para longo curso S-Way, desenvolvido para oferecer um valor e uma produtividade excecionais para o proprietário da frota.



Nesse sentido, melhora ainda mais a eficiência de combustível, que já se posicionava entre as melhores, com uma nova gama de motores e uma ponte traseira de nova geração, tecnologias avançadas e serviços inovadores adaptados às necessidades dos clientes. Como novidade traz o sistema de controlo por voz Iveco Driver Pal, novas funcionalidades e serviços conetados de última geração.

Nova gama de motores

Os novos motores do S-Way cumprem com as normas de emissões Euro VI/E e estão homologados para biodiesel 100% de segunda geração, denominado HVO. A gama Cursor 13 foi ampliada com dois novos níveis de potência, 490 e 530 CV, melhorando a sua eficiência através de um aumento da relação de compressão e uma nova estratégia de gestão da combustão. Estes motores de 13 litros surgem acoplados a novas pontes traseiras de redução simples e relações do grupo traseiro mais longas, até 2,31:1.

Passam ainda a usufruir do modo Eco para o sistema de ar condicionado automático, que elimina a absorção de energia desnecessária e ainda as novas coberturas do pilar A que melhoram ainda mais o fluxo de ar em redor da cabina.

A evolução inteligente do camião

O Iveco S-Way transforma a forma como os condutores interagem com os veículos e marca o início de uma nova era de suporte proativo e preditivo. Torna a vida a bordo mais simples e produtiva com o acompanhante vocal único, Iveco Drive Pal, que permite ao condutor interagir com o mesmo e com todo os seus sistemas.

Por outro lado, a versão a gás natural comprimido (GNC) e gás natural liquido (GNL) do S-Way contam com novos auxiliares inteligentes, como o compressor de embraiagem e a bomda de direção de caudal variável que aumenta a eficiência de combustível.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Comerciais

Nasceu o Clube Scania

Published

on

Seja o primeiro a conhecer as novidades e obtenha vantagens exclusivas. Este é o cartão de visita do Clube Scania, a nova comunidade lançada pela marca sueca dirigida aos seus clientes e seguidores.



Para quem decidir aderir ao Clube Scania, encontrará conteúdos exclusivos da marca, será o primeiro a saber das novidades da Scania e das promoções e ofertas; terá melhores vantagens e poderá participar em sorteios exclusivos.
“O facto de querermos estar próximos dos nossos clientes não é novidade para a Scania. Agora, além disso, queremos recompensar a sua fidelidade à nossa marca com conteúdos exclusivos, promoções e ofertas, novidades e sorteios. Assim, nasceu o Clube Scania, para criar uma comunidade e para que os nossos clientes possam usufruir de algumas vantagens”, comentou Izaskun Zabaleta, responsável pelo marketing digital da Scania Ibérica.

Boas-vindas com prémio
Os clientes Scania que aderirem a este novo clube, para além de serem os primeiros a começar a usufruir de diversas vantagens e ofertas, vão receber um brinde para comemorar a sua adesão ao Clube Scania: um desconto especial em compras efetuadas na loja online

Continuar a ler

Comerciais

Volvo Trucks recebe pedido recorde de mil camiões elétricos

Published

on

A Volvo Trucks assinou uma carta de intenções para vender mil camiões elétricos entre 2023 e 2030 à empresa Holcin, um dos maiores fornecedores de soluções de construção do mundo.



Este acordo converte-se no maior pedido a nível mundial para camiões elétricos da marca sueca, e os primeiros 130 veículos serão entregues entre 2023 e 2024.

Mais concretamente, estes primeiros 130 camiões Volvo FH e Volvo FM serão entregues em mercados como França, Alemanha, Suíça e Reino Unido. Ao substituir mil camiões Diesel Volvo FH existentes por camiões elétricos Volvo FH que utilizam eletricidade verde numa rota típica, poderiam poupar-se cerca de 50 mil toneladas de CO2 por ano.

Continuar a ler
Publicidade

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

Em aceleração