Notícias
Maserati revelou o Levante Hybrid, o seu primeiro SUV elétrico
A Maserati continua a sua política de eletrificação da gama e depois do Ghibli Hybrid, chegou a vez do SUV Levante receber uma versão híbrida, o que faz dele o primeiro SUV elétrico da marca italiana.
Equipado com um motor de quatro cilindros com uma capacidade de 2.0 litros, o Levante Hybrid conta com um sistema mild hybrid com 48V que recupera energia para as baterias durante a travagem e desaceleração.
As baterias foram colocadas na traseira o que, segundo a marca, melhora o equilíbrio deste SUV e até o torna mais divertido de conduzir. Com uma potência máxima de 330 cv e um binário de 450 Nm a partir das 2250 rpm, o Levante Hybrid consegue acelerar dos 0 aos 100 km/h em 6 segundos.
Notícias
Xiaomi YU7 GT bate recorde sozinho… sem piloto
O Xiaomi YU7 GT continua a engordar o seu “currículo” com recordes, especialmente em Nürburgring, onde desta vez conseguiu mais um feito ao fazer uma volta completa ao circuito em condução autónoma, sem nenhum ser humano ao volante.
Ao estabelecer o primeiro recorde no “Inferno Verde” para uma volta à pista em modo totalmente autónomo o Xiaomi YU7 GT fez história no afamado circuito alemão e tornou-se no pioneiro ao completar uma volta sem piloto, apenas através da condução autónoma.
Com um tempo de 10m29.483s este Xiaomi YU7 GT “solitário” fez um tempo mais lento do que o recorde conseguido por este modelo chinês quando foi conduzido por um piloto “humano”, mas a ideia foi mesmo fazê-lo pela primeira vez de forma autónoma e aqui fica o registo dessa volta histórica:
Notícias
Skoda já mostrou o seu novo Peak
Depois de alguns teasers sobre o Peak, a Skoda finalmente revelou imagens aquele que será o maior SUV que já teve na sua gama.
O novo Skoda Peak é um SUV totalmente elétrico cuja lotação pode chegar aos sete lugares. Com os seus 4.874 metros de comprimento ele é o maior SUV que a marca checa já fabricou e não lhe falta espaço interior, versatilidade e polivalência.
O novo Peak estará disponível com três níveis de potência, o Peak 60 com 204 cv, uma bateria de 63 kWh e uma autonomia superior a 440 quilómetros, o Peal 90 com 286 cv, uma bateria de 91 kWh e uma autonomia acima dos 620 quilómetros e por fim o Peak 90X que usando a mesma bateria de 91 kWh conta com dois motores, em vez de um motor só como acontece com os seus “irmãos”, oferecendo tração integral, 299 cv de potência e uma autonomia de 610 quilómetros.
O novo Skoda Peak deverá chegar aos concessionários no início do próximo ano de 2027




-
Notícias2 semanas agoNovo Mercedes-AMG GT 4 Door Coupé já tem preços
-
Notícias2 semanas agoBMW trabalha no som do futuro M3 elétrico
-
Motos1 semana agoMiguel Oliveira regressou e pontuou
-
Motos2 semanas agoLuz verde para o regresso de Miguel Oliveira
-
Notícias1 semana agoCondução autónoma vai ser testada em Portugal
-
Notícias1 semana agoConcept da BMW pode dar pistas para o novo M3 elétrico
-
Notícias6 dias agoOs preços do novo XPENG P7+
-
Notícias5 dias agoPolícia de LA apreende 72 carros por causa de uma foto






