Hyundai Ioniq 5 já pode ser encomendado online – Motorguia
Ligue-se connosco

Notícias

Hyundai Ioniq 5 já pode ser encomendado online

Published

on

O próximo modelo totalmente elétrico da Hyundai, o Ioniq 5, já pode ser pré-encomendado no nosso país na página nacional da marca coreana.



Com um preço de 50.990€ o Ioniq 5 já está disponível no nosso mercado através de uma campanha da Hyundai, válida até 30 de abril, que mediante uma reserva de 1.000€ garante a encomenda do Ioniq 5.

O Ioniq 5 é o primeiro modelo de uma nova família de propostas elétricas e tem a sustentabilidade como principal foco no seu desenvolvimento, recorrendo a diversos materiais naturais na sua construção.

A marca coreana anuncia uma autonomia de 686 quilómetros em circuito urbano e a possibilidade de em apenas 18 minutos fazer um carregamento de 80% da capacidade das baterias. Além disso o Ioniq 5 conta ainda com um painel solar no tejadilho que também contribui para auxiliar ao carregamento das baterias.

Se desejar saber mais sobre a campanha de pré-encomenda do Ioniq 5 pode consultar a página respetiva da Hyundai aqui.

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Notícias

Citroën apresenta nova imagem

Published

on

A Citroën revelou a sua nova imagem de marca com um novo desenho do seu emblema que recupera o formato do original quando a marca foi fundada em 1919 por André Citroën.



Naturalmente o “double chevron” mantém-se, mas agora é enquadrado numa oval, tal como era há 103 anos atrás.

Esta nova imagem irá sendo adotada de forma progressiva a partir de 2023 nos novos modelos que serão lançados e também na comunicação da marca e nos seus concessionários.

Além do novo logótipo, a Citroën também criou uma nova assinatura da marca. “Nada nos move como a Citroën” será o mote para a comunicação do construtor gaulês.

Continuar a ler

Notícias

Peugeot 208 elétrico ganha mais autonomia

Published

on

Em 2023 o Peugeot e-208 vai receber o sistema elétrico do seu irmão e-308 e com isso ganhará mais autonomia e também mais potência.



Com esta solução, a versão totalmente elétrica do 208 irá receber um motor com mais potência que o atual, passando a ter 156 cv, mantendo o mesmo binário de 260 Nm. A bateria conta com mais capacidade e terá 51 kWh, permitindo ao sistema elétrico dar a este gaulês uma autonomia de até 400 quilómetros.

Continuar a ler
Publicidade

Newsletter

Em aceleração