Curiosidades
Sobrevive ao Covid-19 a vender flores no seu Carocha
Após perder o emprego como imobiliária, devido à crise causada pelo Coronavírus, Valcineia Machado transformou o seu carocha numa loja de flores ambulante como forma de sobreviver à complicada situação económica.
A pandemia do vírus Covid-19 no Brasil tem sido um drama muito complexo para a sociedade a nível de saúde e também a nível económico deixando muitos sem emprego nem forma de enfrentar os custos da vida diária.
Foi isso que aconteceu com Valcineia que transformou o seu Volkswagen Carocha numa autêntica loja de flores com vasos no tejadilho e várias plantas a saírem do interior e da bagageira frontal.
Vendendo rosas e outras espécies numa movimentada esquina do Rio de Janeiro esta empreendedora tem conseguido lutar contra a crise e só nos primeiros tr^s dias conseguiu faturar o suficiente para pagar um terço do investimento que fez no Carocha.
Mesmo nestes tempos conturbados o automóvel continua a ser para muitos a ferramenta que lhes permite sobreviver aos momentos mais duros da vida.
Curiosidades
Sem lugar de estacionamento? Põe-se o Ferrari na varada!
O proprietário de um Ferrari 296 GTB quis guardar melhor o seu bólide para o inverno, mas o condomínio onde mora não lhe cedeu um lugar de estacionamento extra e por isso ele decidiu meter o Ferrari na varanda!
A estranha situação aconteceu na cidade de Viena, na Áustria onde um comerciante de partes automóveis que detém vários modelos desportivos decidiu que o seu Ferrari 296 GTB devia ficar ao abrigo dos rigorosos invernos daquele país. Como não lhe foi cedido mais um lugar de garagem no seu prédio ele inspirou-se nos milionários que têm as suas preciosidades automóveis na sala, por exemplo, e encarregou-se de colocar o seu Ferrari na sua varanda. Contratou uma grua e colocou o 296 GTB na sua varanda, documentando o momento num vídeo para o Tik Tok. Tudo correu bem durante uma semana pois não tardou que inspetores de segurança civil ordenassem que o carro fosse removido da varanda alegando que se tratava de uma situação que colocava em risco a segurança caso acontecesse um incêndio. O resultado foi que o Ferrari foi retirado da varanda mais uma vez por uma grua e passou a ficar guardado no armazém do comerciante de peças.
Curiosidades
A nova Gymkhana de Travis Pastrana arrasa na Austrália
-
Notícias2 semanas agoAudi GT50 Concept celebra o motor de 5 cilindros
-
Motos1 semana agoDois italianos batem recorde do Guiness numa Ducati Scrambler
-
Comerciais1 semana agoIsuzu comemora 3 milhões de pick-up exportadas desde a Tailândia
-
Notícias1 semana agoNovo Nissan Micra já tem preços
-
Notícias2 semanas agoFórmula 1 regressa a Portugal em 2027
-
Notícias2 semanas agoGNR aumenta fiscalização ao álcool até domingo
-
Manutenção2 semanas agoEquipe o seu carro para o inverno
-
Curiosidades5 dias agoSem lugar de estacionamento? Põe-se o Ferrari na varada!

