Notícias
Continental GT Mulliner, a nova arma da Bentley
Published
4 anos anteson
By
Pedro GriloNo próximo dia 22 de Setembro no Salon Privé Concours d’Elégance que decorrerá em Oxfordshire, no Reino Unido, a Bentley apresentará ao público o Continental GT Mulliner.
Aquele que a marca define como o expoente máximo do luxo na forma de um coupé estará disponível com duas motorizações, um W12 com 6.0 litros de cilindrada e 635 cv de potência ou um V8 com 4.0 litros e 549 cv e conta com várias novidades face ao Continental GT “normal”.
A grelha e as entradas de ar frontais contam com um padrão em forma de diamante que a Bentley apelida de “Double Diamond” e as imponentes jantes de 22 polegadas incluem a referência a esta versão Mulliner no centro em torno do logótipo da Bentley.
No habitáculo o condutor e passageiro são brindados com um nível de luxo excecional. Os bancos são em pele com um padrão de costuras também em diamante e o próprio revestimento da consola central segue a mesma linha estética também com padrão diamante e onde se destaca o relógio Breitling no topo da consola.
Este Bentley Continental GT Mulliner tem a sua comercialização prevista para o próximo ano de 2021, mas pode começar a ser encomendado já a partir do mês de Outubro.
Também pode gostar
Aquela que se pode considerar como a terceira geração da BMW M5 Touring já começou a ser produzida na fábrica de Dingolfing na Alemanha.
O novo BMW M5 já começou a ser produzido há quatro meses atrás e agora chegou a vez da “sua irmã” M5 Touring começar a sair das linhas de montagem da fábrica do construtor bávaro.
Esta carrinha conta com o sistema M HYBRID que conjuga um motor V8 biturbo a gasolina com 4,4 litros de cilindrada e um motor elétrico alimentado por uma bateria de 18,6 kWh. Esta solução dá à M5 Touring uma potência combinada de 727 cv e um binário máximo de 1000 Nm numa carrinha com tração às quatro rodas. Isto permite-lhe atingir uma velocidade máxima de 248 km/h e uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em apenas 3,6 segundos.
A M5 Touring deverá começar a chegar aos concessionários ainda durante o corrente mês de novembro com preços que deverão começar em torno dos 170.000€.
Pela primeira vez a AMG está a desenvolver na íntegra um SUV elétrico de altas prestações desde o zero, ou seja, sem utilizar como base modelos já existentes da Mercedes.
Este novo SUV desportivo terá como base a nova plataforma elétrica AMG.EA que permite incorporar dois motores elétricos, um em cada eixo e que já está a ser utilizada no Mercedes-AMG GT4 Coupé de quatro portas que se encontra em fase de testes e que se prevê venha a ser comercializado em 2026.
Assim, este novo SUV elétrico de altas prestações da AMG será o segundo modelo a utilizar esta plataforma e não será de admirar que a sua potência conjunta dos dois motores elétricos venha a ultrapassar os 1000 cv.
Para já a Mercedes-AMG aguça ligeiramente o apetite mostrando uma imagem da silhueta deste novo SUV que para já apenas apelida de “Born in Affalterbach” precisamente por estar a ser todo ele desenvolvido no seio da AMG.
Radares em novembro
E se painéis solares no topo do seu camião reduzissem o consumo de combustível?
A Royal Enfield cria a marca de motos elétricas Flying Flea
Toyota Corolla (2018-…)
Um café inspirado no Porsche 911 Carrera RSR
Hyundai mostra o concept Initium a hidrogénio
Toyota revelou o GR86 Rally Legacy Concept
Um Rolls-Royce inspirado no vilão Goldfinger
Kia revela um pouco do novo Sportage
Celebrar os 60 anos do Ferrari 275 GTB
Um McLaren P1 em LEGO em tamanho real deu uma volta a Silverstone
Lamborghini mostrou o rugido do novo V8 biturbo
“De piano a allegro” com o Alfa Romeo 33 Stradale
Grande Prémio do Mónaco de 1962 em 4K
BMW M5 Touring já começou a ser produzida
Mercedes-AMG está a desenvolver um SUV exclusivo
Mercedes-Benz Trucks inicia produção em série do eActros 600
Toyota Corolla (2018-…)
Suzuki apresentou o seu primeiro modelo 100% elétrico, o e-Vitara
Toyota revelou o GR86 Rally Legacy Concept
Radares em novembro
Publicidade
Newsletter
Ultimas do Fórum
- por REMORACarro com cerca de 5 anos. Por volta dos 3 troquei a chapa traseira porque estava toda engelhada/torta. Esta mal está a fazer 2 anos, está outra...
- por airjocaBoa tarde. Ontem na A1 estive envolvido num acidente, bateram-me por trás no meu Toyota Auris Hibrido, ficando com muitos danos. (Acho que...
- por danger898Boas, Uma bateria, neste caso AGM (60ah), que tenha sido comprada há 3 anos e nunca usada, será que ainda estará em...
- por TertulianoBom dia a todos: Já sei o histórico desta marca MG, mas não conheço as opiniões dos respectivos clientes. Vi que o modelo ZS está a um...
Em aceleração
- Notícias6 dias antes
Radares em novembro
- Notícias2 semanas antes
Um Rolls-Royce inspirado no vilão Goldfinger
- Comerciais2 semanas antes
IVECO fornece frota de 16 veículos comerciais à Scuderia Ferrari HP
- Notícias2 semanas antes
Jeep Avenger 4xe já tem preços e já pode ser encomendado
- Comerciais1 semana antes
E se painéis solares no topo do seu camião reduzissem o consumo de combustível?
- Notícias2 semanas antes
Lancia Gamma vai regressar
- Comerciais2 semanas antes
Big Boy 1200 é uma caravana da Brabus com base num camião
- Notícias2 semanas antes
Xiaomi SU7 Ultra tem 1548 cv de potência