Zombies no Drive-in – Motorguia
Ligue-se connosco

Curiosidades

Zombies no Drive-in

Published

on

Estes tempos sob o jugo da pandemia do Coronavírus têm levado muitos a puxar pela imaginação e a criar negócios que possam cativar clientes dentro das limitações impostas pelo atual momento sanitário.



Claro que do Japão tinha de vir uma ideia completamente fora da caixa pelas mãos da empresa Kowagarasetai que criou um Drive-In de zombies.

Os aficionados do terror podem assim saciar os seus desejos mais assustadores deslocando-se a uma garagem que segundo a Kowagarasetai está assombrada pois algo horrível aconteceu lá no passado. Uma vez no local basta buzinar três vezes que algo horripilante acontecerá.

Sem sair do carro e com o auto-rádio sintonizado numa frequência indicada, as “vítimas” seguem as instruções dadas pelo rádio tentando assim escapar ao ataque de zombies de que serão alvo.

A experiência custa 8000 ienes (pouco mais de 65 euros) se os clientes trouxerem o seu próprio carro ou se quiserem podem alugar um dos veículos à disposição por mais 10 euros, sendo que é assegurada a higienização destes modelos entre cada aluguer de maneira a cumprir com as regras de combate à propagação do vírus Covid-19.

Além disso se os clientes assim o desejarem podem sair deste “Drive-in zombie” com o carro todo ensanguentado e no final tirar uma foto com o elenco de zombies para mais tarde recordar.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Curiosidades

A “alucinante” perseguição a… um trator

Published

on

As perseguições automóveis nos Estados Unidos são comuns e mundialmente conhecidas, mas desta vez a alta velocidade não marcou presença porque o perseguido foi um trator John Deere que havia sido roubado.



Tudo se passou na cidade de Boone no estado da Carolina do Norte quando Ronnie Hicks de 43 anos roubou um trator John Deere e começou a causar o caos num parque de estacionamento embatendo nalguns carros aí estacionados e chegando mesmo a perseguir algumas pessoas.

A polícia foi chamada ao local e Ronni começou a sua fuga a 30 km/h. Poderá parecer fácil apanhar um fugitivo a esta velocidade, mas o trator coloca outros desafios pelo tipo de veículo de que se trata, a sua força, a sua dimensão e a sua resistência. A polícia tentou furar os pneus com os habituais espigões que coloca na estrada e não conseguiu nenhum resultado pois os pneus do John Deere não furaram.

As autoridades tiveram então de recorrer a meios mais “musculados” e dispararam para os pneus, conseguindo furar o pneu da frente, mas nem assim o trator parou. Só quando entrou numa quinta e se acabou a estrada é que Ronnie Hicks parou e saiu do trator, não sem antes ameaçar os polícias com uma faca, o que levou os agentes a utilizarem um taser para o imobilizar. Só então terminou a perseguição.

Aqui ficam alguns momentos desta “aventura” neste vídeo da Guardian News:

Continuar a ler

Curiosidades

Um Lamborghini a fazer rally?

Published

on

À primeira vista Lamborghinis e terra não jogam, mas com o Lamborghini Urus Performante a coisa muda de figura e ele até tem um modo de condução Rally, que lhe permite desfrutar de muito pó com toda a diversão de condução incluída.



Paul Wallace ao lado do piloto de testes da marca italiana, Mario Fasanetto, mostram como é essa experiência neste vídeo:

Continuar a ler
Publicidade

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

Em aceleração