A agente secreta da Triumph – Motorguia
Ligue-se connosco

Motos

A agente secreta da Triumph

Published

on

A Triumph lançou uma edição limitada da sua Scrambler 1200 XE, a Bond Edition, que celebra a estreia da marca britânica num filme do agente secreto mais famoso do mundo, James Bond.



O próximo filme da saga 007 será “No time to die” e deverá chegar ao grande ecrã no próximo mês de novembro e pela primeira vez motos da Triumph aparecerão no filme com o actor Daniel Craig ao comandos de uma Scrambler 1200 XE.

Celebrando esse momento a Triumph lançou uma edição limitada desse modelo denominada Scrambler 1200 XE Bond Edition e cuja produção será apenas de 250 unidades.

Claramente inspirada na moto que surge no filme esta Scrambler conta com uma pintura semelhante à “protagonista” de “No time to die” em que vários elementos foram escurecidos como os guarda-lamas, a forquilha ou o braço oscilante e a rede de proteção do faról, por exemplo.

Além disso, conta ainda com vários pormenores alusivos ao agente secreto, como a primeira imagem que surge no ecrã TFT, ou a gravação do logo “007” na proteção dos escapes ou “Bond Edition” bordado no banco.

Esta “agente secreta” tem um preço de 19.500€ e no nosso país isso inclui uma mochila exclusiva desta edição e ainda uma carta de Nick Bloor, o CEO da marca britânica.

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Motos

Miguel Oliveira repete segunda melhor classificação da época

Published

on

Num fim de semana atribulado, marcado pelas duas quedas na qualificação, Miguel Oliveira partiu da 15ª posição da grelha para o Grande Prémio de Emília-Romanha. No final conseguiu o quinto lugar repetindo a sua segunda melhor classificação desta época.



Numa corrida ganha por Maverick Viñales na sua Yamaha, seguido de Joan Mir numa Suzuki e Pol Espargaró na KTM oficial, o piloto de Almada fez uma das suas já habituais recuperações.

Conseguiu ganhar dez posições desde a partida de forma consistente e segura e depois de passar a meta as contas ditam que o piloto português da equipa Tech 3 ascendeu à oitava posição no campeonato estando agora a 25 pontos do líder Andrea Dovizioso da Ducati.

Continuar a ler

Motos

BMW Motorrad Days 2021 serão em Berlim

Published

on

Os BMW Motorrad Days representam a grande reunião dos aficionados oriundos de todo o mundo da marca alemã e nos últimos 18 anos decorreu em Garmish-Partenkirchen, na Baviera, na Alemanha.



Contudo, este ano de 2020, devido à pandemia do vírus Covid-19, o evento foi cancelado, mas a marca não baixou os braços e já começou a tratar da edição do próximo ano de 2021 e aproveitou para fazer algumas alterações, a começar pelo local onde este se irá realizar.

Berlim será o centro das atividades dos Motorrad Days, o que abre diferentes perspetivas pois segundo o Dr. Markus Schramm, Presidente da BMW Motorrad “Berlim é o local perfeito para os BMW Motorrad Days 2021. Como cidade internacional oferece uma vasta experiência cultural, um leque alargado de alternativas de passeio nas redondezas e um estilo de vida único. A capital da Alemanha tem tudo para tornar os BMW Motorrad Days ainda mais diversificados e atrativos no próximo ano”.

 

De referir que, de certa forma, Berlim é o local ideal para este evento pois é nesta cidade que está localizada há mais de meio século aquela que é a principal fábrica de motos da BMW.

Continuar a ler

Motos

Nova Ducati Monster 821 já está a ser desenvolvida

Published

on

A Ducati já está a trabalhar na próxima geração da Monster, aquela que ao longo dos anos granjeou a imagem de uma das mais carismáticas naked do mercado, poderá agora trazer uma novidade de peso, ou melhor dizendo, de menos peso.



Um dos elementos que sempre se destacou na Monster foi o seu quadro de aço em treliça, mas, segundo o site Motorcycle News, esta nova geração poderá deixar cair essa solução.

 

Rumores sugerem que o quadro será em liga leve, o que trará vantagens em termos de peso e também torna a sua estética mais agressiva. Com fortes concorrentes como a KTM Duke, a Yamaha MT-09 ou a Triumph Strett Triple, esta nova Monster 821 terá de trazer novos e convincentes argumentos para fazer frente às rivias e os engenheiros e técnicos da marca italiana já começaram a trabalhar nisso.

Continuar a ler
Publicidade

Estamos no Facebook

Newsletter

Em aceleração