Curiosidades
McLaren Speedtail enfrenta caça F-35
A luta entre o automóvel e o avião para definir quem é o mais rápido remonta desde os tempos em que estas duas máquinas começaram a coexistir e é uma contenda que já viu vários episódios e histórias. Hoje trazemos-lhe um dos últimos momentos deste confronto de máquinas em que um McLaren Speedtail enfrenta um caça F-35 para ver quem é o primeiro a chegar à meta.
Pródigo em grandes momentos e grandes imagens televisivas em torno do mundo automóvel, o programa britânico Top Gear brindou-nos com mais um excelente momento em que o Chris Harris enfrenta um piloto da Royal Air Force britânica aos comandos do caça de quinta geração Lockheed Martin F-35 Lightning II, um dos mais modernos do mundo.
Este frente a frente entre o McLaren Speedtail com os seus 1035 cv de potência e o caça F-35 capaz de gerar 7Gs em curva decorre num circuito triangular desenhado numa base aérea para tentar equilibrar um pouco as coisas, o que não aconteceria se fosse apenas uma competição em linha reta.
Não perca pitada deste confronto entre este super-desportivo e o caça da força aérea britânica:
Curiosidades
Bugatti Tourbillon, o mestre do ar
Numa série de episódios a Bugatti mostra como desenvolveu o Tourbillon e neste episódio em concreto mostram como foi trabalhada a sua aerodinâmica nos testes no túnel de vento.
A Bugatti criou uma série de vídeos denominada “The New Era” (A Nova Era), onde em cada episódio mostra um pouco do desenvolvimento do Tourbillon. Neste que é o episódio número seis, a Bugatti mostra como foram os testes no túnel de vento com um modelo à escala deste superdesportivo com o intuito de aprimorar a sua aerodinâmica:
Curiosidades
BMW M2 em drift pela fábrica de Munique
A BMW partilhou o vídeo de um M2 que vai evoluindo pelos corredores da fábrica da marca alemã em Munique, sempre de forma espetacular e a queimar pneu em drifts sucessivos.
Com o piloto Elias Hountondji da equipa Red Bull Driftbrothers aos comandos, este BMW M2 não vai apenas dando espetáculo no interior da fábrica da BMW com drift atrás de drift e rasantes milimétricas, ele vai também recebendo as últimas peças que lhe faltam para chegar ao final da linha de montagem completo e pronto para as provas que se seguem.
-
Motos7 dias agoBoa estreia para Miguel Oliveira com a BMW
-
Notícias2 semanas agoCertificação de clássicos pelo Museu do Caramulo
-
Notícias1 semana agoMiúdo de 10 anos foi da escola para casa… a conduzir
-
Comerciais1 semana agoNova Renault Trafic E-Tech está pronta e chega aos 450 km de autonomia
-
Legislação2 semanas agoQuando usar ou não usar os quatro piscas
-
Notícias1 semana agoXiaomi já fabricou o seu modelo número 500.000
-
Notícias2 semanas agoFiat 126B vence o Hot Wheels Legends Tour
-
Notícias1 semana agoFirefly é a nova aposta chinesa no nosso mercado
