Norton comprada pela indiana TVS – Motorguia
Ligue-se connosco

Motos

Norton comprada pela indiana TVS

Published

on

A Norton tem sido uma marca muito atribulada no último período da sua história que culminou no recente processo de insolvência que se abateu sobre esta mítica marca britânica desde o início do ano.



A situação era complexa com muita controvérsia em torno do seu anterior proprietário, Stuart Garner, com o fantasma de fraude a pairar sobre todo o processo. Mas, felizmente para a Norton a TVS Motors comprou este ícone da indústria britânica de motos por 16 milhões de libras, sensivelmente 18,4 milhões de euros.

Aquela que é a terceira maior construtora de motos da Índia, a TVS, conta apostar nos modelos que a Norton já tem na sua gama como a Commando, a Dominator e a V4 RR. Talvez com este novo passo na história desta marca, que foi fundada em 1898, os modelos da Norton passem a ser um pouco menos exclusivistas e passem acessíveis a um público mais vasto, mas isso só o tempo o dirá.

Para já, fica a garantia que de momento a Norton não acaba, o que só por si já é uma boa notícia para os apaixonados das duas rodas e da história do motociclismo.

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Motos

Inscrições já abriram para o Lés-a-Lés Off Road 2022

Published

on

A sétima edição do Portugal de Lés-a-Lés Off Road vai ter lugar entre os dias 1 e 4 de outubro e este ano a aventura irá ligar Mirandela a Vila Real de Santo António.



As inscrições já estão abertas e os interessados podem inscrever-se na página do evento em www.les-a-les.com sendo que o número de participantes é limitado e o período de inscrições termina a 15 de setembro.

Esta aventura está dividida em quatro dias, sendo que o primeiro é o check-in dos participantes em Mirandela. No segundo dia começa a verdadeira aventura com a primeira etapa entre Mirandela e Tábua. No terceiro será entre Tábua e Arronches e no último dia os pilotos irão de Arronches a Vila Real de Santo António.

Continuar a ler

Motos

Próxima temporada de MotoGP arranca no Algarve

Published

on

A Federação Internacional de Motociclismo confirmou que a próxima temporada de MotoGP irá arrancar nos dias de 24 a 26 de março de 2023 no Autódromo Internacional do Algarve.



Será o quarto ano seguido que a prova rainha do motociclismo internacional marca presença em Portimão e desta vez terá honras de abertura do campeonato, sendo ainda de assinalar que é o regresso do arranque do campeonato a uma pista europeia!

Continuar a ler
Publicidade

Newsletter

Em aceleração