Apex Predator vence concurso King of Kings – Motorguia
Ligue-se connosco

Motos

Apex Predator vence concurso King of Kings

Published

on

A Halrey-Davidson tem promovido nos últimos anos o concurso King of Kings destinado aos seus concessionários em todo o mundo que têm de pegar num modelo da gama Harley-Davidson escolhido pela marca e com um orçamento limitado personalizar esse mesmo modelo.



Na edição deste ano os participantes tinham ao seu dispor uma Harley-Davidson Sportster 1200 e os modelos que nasceram das personalizações levadas a cabo pelas equipas dos 18 concessionários participantes de 12 países foram das mais variadas.

A vencedora foi a Apex Predator do concessionário de Querétaro no México, uma interpretação naked com laivos de street fighter que transborda agressividade por todos os poros. Muitos dos elementos de personalização foram manufaturados pela equipa que trabalhou sob a batuta de Oscar Peralta. A linha de escape feita de raiz, o banco, ou as entradas de ar que ladeiam a parte inferior do depósito são apenas alguns exemplos dos elementos que contribuem para o aspeto raçudo desta Sporster 1200.

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Motos

Inscrições já abriram para o Lés-a-Lés Off Road 2022

Published

on

A sétima edição do Portugal de Lés-a-Lés Off Road vai ter lugar entre os dias 1 e 4 de outubro e este ano a aventura irá ligar Mirandela a Vila Real de Santo António.



As inscrições já estão abertas e os interessados podem inscrever-se na página do evento em www.les-a-les.com sendo que o número de participantes é limitado e o período de inscrições termina a 15 de setembro.

Esta aventura está dividida em quatro dias, sendo que o primeiro é o check-in dos participantes em Mirandela. No segundo dia começa a verdadeira aventura com a primeira etapa entre Mirandela e Tábua. No terceiro será entre Tábua e Arronches e no último dia os pilotos irão de Arronches a Vila Real de Santo António.

Continuar a ler

Motos

Próxima temporada de MotoGP arranca no Algarve

Published

on

A Federação Internacional de Motociclismo confirmou que a próxima temporada de MotoGP irá arrancar nos dias de 24 a 26 de março de 2023 no Autódromo Internacional do Algarve.



Será o quarto ano seguido que a prova rainha do motociclismo internacional marca presença em Portimão e desta vez terá honras de abertura do campeonato, sendo ainda de assinalar que é o regresso do arranque do campeonato a uma pista europeia!

Continuar a ler
Publicidade

Newsletter

Em aceleração